COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA

COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA
DIREÇÃO ANTÔNIO CARLOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homossexuais são agredidos em festa de escola de samba

por Anita Efraim - especial para O Estado de S. Paulo | Estadão Conteúdo
Homossexuais são agredidos em festa de escola de samba
Foto: Guto Kuerten
Na madrugada desta segunda-feira (27), Vítor Delboni, 25 anos, e Leomir Bruch, 23 anos, foram agredidos em uma festa no bairro Lagoa da Conceição, em Florianópolis, depois de Bruch ter dado um beijo em seu amigo ao deixar o local. "Quando eram umas 2h30 um amigo Leomir veio se despedir de mim e a gente se beijou, aí um cara me empurrou por trás, e ele falou 'vocês não podem se beijar aqui, vai embora'", afirma Vitor. "Eu olhei para ele tentando entender, deixei para lá e continuei beijando meu amigo, porque sou livre, posso, não estava fazendo nada demais. O cara veio, me puxou pelo cabelo, me arrastou", relata. Leomir também foi agredido e jogado no chão, de acordo com Vitor. Quando estava caído, o jovem levou socos e chutes. Vitor afirma que o homem que começou a briga fazia parte da escola de samba do bairro, a União da Ilha da Magia. De acordo com o agredido, a pessoa estaria usando uma camiseta que indicava que era da escola. Quando conseguiram, os dois saíram correndo e foram para longe da confusão. Mais tarde, os dois foram a 10ª Delegacia de Polícia da Capital registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. De acordo com o documento, as vítimas foram agredidas com socos e chutes e ameaçados de morte pelos agressores. Valmir Nena, presidente da União da Ilha da Magia, confirmou a confusão, mas negou que o agressor seja membro da escola de samba. "A agressão que aconteceu não é de nenhum membro da escola de samba, é um morador da comunidade, uma festa que a escola estava promovendo, com quase três mil pessoas, e houve um desentendimento entre dois grupos", explica. Ele ainda diz que tentou intervir no momento da agressão. "Um grupo dizia que era homofobia e o outro dizia que tinha sido assediado por um menino. Eu posso confirmar com toda certeza que a pessoa não é membro da escola, ele é morador da região onde é a sede da escola", reforça Nena. "A União da Ilha da Magia repudia qualquer ação neste sentido da homofobia. Tanto é que os casais gays que estavam dentro do nosso pavilhão não sofreram nenhuma repressão de nossa parte."


CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO CARNAVAL DE ITACARÉ-BA; FOTOS CLICADAS POR CHAPARRAUS 

No primeiro dia de Carnaval de Itacaré, a cidade mostrou seu potencial e sua tendência turística.
Com um público record de mais de trinta mil pessoas no circuito da festa, segundo os organizadores e vinte e cinco mil, segundo a polícia militar.
O povo dançou e curtiu  muito regue ao som de Tony Garrido e a banda Cidade Negra.
Apesar do grande número de público não se registrou nem um incidente grave, apenas algumas conduções por excesso de álcool e no mais a paz reina no carnaval de Itacaré.


Nessa noite o Prefeito Antonio de Anízio recebeu a visita do deputado estadual Rosembergue Pinto,
 onde estiveram presentes os secretários de Saúde Ricardo Torres Lins acompanhado de sua família,
de finanças, Marcos Sirqueira, 
de turismo Júlio, de comunicação, Ed Camargo, de Infra estrutura,Ademar Sá, vereadores e suas respectivas famílias.

O deputado conseguiu grande apoio através do governo do estado, para o carnaval de Itacaré e o prefeito Antonio de Anízio mostrou sua capacidade de gestão e realizou um dos melhores carnavais da cidade e promete que será bem melhor o ano que vem.
O grande liderança Jaquinho mostrou que goza de grande prestígio ao lado do prefeito e do deputado Rosembergue Pinto, o mesmo vem colaborando com a gestão de Itacaré.
Grande parte do sucesso desse carnaval se deve ao empresário e produtor de eventos, Sérgio Bezerra, com sua mega estrutura de palcos, camarotes, toldos e trios elétricos.
Sérgio Bezerra, esse nome é referência na Bahia.
 Quem também esteve presente e que tem muito apoio do deputado, foi o coordenador interino da 5ª CIRETRAN, Diego Dias.
Vamos mostrar aqui apenas o básico do carnaval de Itacaré devido a dificuldade de internet na cidade, a dois dias sem atualizar o blog por esse motivo.
Consegui hoje graças ao secretário de Saúde Ricardo que me cedeu sua net particular.
Todos os vídeos das bandas e da festa, só a partir de quarta feira quando retornar a Itabuna.
VEJA AGORA MELHORES MOMENTOS 
 O prefeito Antonio de Anísio, esteve no camarote muito pouco, a maior parte esteve com sua família no meio do povo, pé no chão ao lado do seu povo na humildade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário