COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA

COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA
DIREÇÃO ANTÔNIO CARLOS

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Controversa, Ana Paula fala sobre ‘polêmica do sexo oral’ no BBB 2017

por Estela Marques / Edimário Duplat
Controversa, Ana Paula fala sobre ‘polêmica do sexo oral’ no BBB 2017
Foto: André Carvalho/Ag. Haack
Presente no Camarote Salvador, na madrugada deste sábado (25), a ex-BBB Ana Paula comentou sobre a recente polêmica da atual edição do reality show. Na última quinta-feira (23), os Brothers Emily e Marcos realizaram sexo oral debaixo do edredom do Quarto do Líder (veja aqui). “Eu acabei de escrever um texto sobre isso. Eu realmente não faria, porque é uma coisa minha, de índole minha. Sou preocupada com meu pai e, além de tudo, de não me sentir a vontade, sou preocupada com meus familiares”, comentou em entrevista ao Bahia Notícias, no qual julgou o ato como uma falta de moralidade. “O que me incomoda é a falta de moralidade. Se for para fazer, bate no peito e diga que fez que estava afim. Não tentar dissuadir o público”. Entretanto, minutos depois, a ex-sister se contradisse na opinião anterior e afirmou que as pessoas não deveriam julgar o que aconteceu entre o casal. “Acho que não cabe julgamento, de falar se faria ou não, mas é um pouco forte, né?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário