COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA

COMPRE NAS DROGARIAS LETÍCIA
DIREÇÃO ANTÔNIO CARLOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

APÓS SUCESSO NA LAVAGEM DO BECO DO FUXICO BAIANAS DO AFOXÉ DE PAI GILDO SÃO CONVIDADAS PARA ABERTURA DO CARNAVAL DE SALVADOR 2017



APÓS SUCESSO NA LAVAGEM DO BECO DO FUXICO MAIS DE 60 BAIANAS DO AFOXÉ DE PAI GILDO SÃO CONVIDADAS PARA ABERTURA DO CARNAVAL DE SALVADOR  2017 SEGUNDO ASSESSORIA DO PREFEITO ACM NETO.

Prefeito de Itacaré discute campanha salarial e valorização dos trabalhadores

Foto: Ascom Itacaré.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e a secretária municipal de Educação, Joselita Santana, se reuniram na manhã desta segunda-feira com representantes da APLB-Sindicato para discutir sobre a pauta da campanha salarial 2017 dos trabalhadores em educação e buscar alternativas para equilibrar a folha de pagamento da Prefeitura, assegurando os direitos dos servidores, sem com isso comprometer o índice com pessoal. Durante o encontro o prefeito reafirmou seu compromisso de valorizar os trabalhadores, garantindo melhores condições de trabalho, a oportunidade de qualificação profissional e salários dignos. Também garantiu que uma das marcas da sua gestão será a transparência e o diálogo com todos os segmentos da comunidade.
Antônio de Anízio explicou para os dirigentes sindicais sobre a situação em que encontrou a prefeitura, principalmente o setor da educação, com problemas que vão desde a falta de estrutura das escolas, que precisam de reformas e melhorias, até mesmo a questão do transporte escolar, o que acabou provocando a evasão, com alunos que se matricularam em unidades de outros municípios. E garantir esses serviços funcionando plenamente, com alimentação melhor, com um ensino de melhor qualidade, trazendo de volta esses alunos para a rede municipal de Itacaré é um de seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário