VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 5 de julho de 2016

UM ANJO DE DEUS A SERVIÇO DO POVO



Se eu não estivesse compromisso com o vereador Ronaldão quero lhes deixar bem claro aos mais de 6 mil visitantes dia que César Brandão seria um bom amigo que trabalharia de graça.
Por aceitar o destino de seu pai que é fazer um trabalho amplo no social e a frente do abrigo tenho certeza que neste mundo que vivemos onde quem tem muito não ajuda de maneira nenhuma quem precisa de um pouco ou até mesmo de uma palavra de motivação, pensando que vai levar tudo no
caixão,estão muito enganados Deus é um só e seus verdadeiros seguidores e conhecedores de sua palavra passam por diversas provações.
Hoje meu amigo Cesar você, cara me surpreendeu minha mulher devido minha necessidade estava vendendo axé da sorte na praça Olinto Leone,por um gestor de humanidade mesmo sabendo que meu vereador é Ronaldão deu cem reais pra minha mulher comprar um lanche pra minha filha é meus amigos estava sem nada em casa chegou em uma boa hora.
Mais tem políticos covardes que devem ao vereador Ronaldão e cortam  minha propaganda e até mesmo tentam me perseguir,porque perseguir uma pessoa humildemente financeira é fácil mais perseguir quem tem dinheiro é difícil.
Poxa meus visitantes não posso cobrar  nada do vereador Ronaldão trabalhei em sua campanha de graça sou amigo dele a muitos anos é um cara que me dar conselhos e me ajuda em todos os momentos ruins de minha vida eu não sou o único no grupo que ele tem que ajudar .
Em relação a Emasa hora eu fui demitido e o prefeito  juntamente com Ricardo Campos  me disseram que no máximo 15 dias receberia meus tempos,pois bem não estava preparado para não receber infelizmente fiz planos e tomei dinheiro emprestado e agora estou passando por mais essa espero que seja uma das  últimas lições de minha vida  por ter uma filha de apenas 2 anos que não vive sem mim e uma de 11 anos que precisa dos meus ensinamentos e proteção lhe converso se não fosse elas e minha guerreira companheira não estava mais em Itabuna.
Ai vocês estão se perguntando ah mais ele tem a renda do Axé da Sorte podem perguntar a todas minhas vendedoras todo meus lucros eu dou a elas.
Não estou me lamentando apenas relatando como tem pessoas que não gostam de ajudar o próximo na hora da precisão principalmente os políticos cara de pau que se dizem meus amigos não queria mudar a linha deste blog mais esperem as próximas postagens sem magoas e rancor Boa noite a todos e muito obrigado pelas visitas.

Um comentário:

  1. alex existem inumeros colegas seus da emasa que tbem foram exonerados da emasa com essa promessa.Com familias!Enquanto as denuncias acontecem..eles dizem que nao tem dinheiro! cade a justica do trabalho!Assinar recisao e nao pagar?

    ResponderExcluir