VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

SÃO CAETANO DESTACA HISTÓRIA DE LUTA E TRABALHO DE DAVIDSON POR ITABUNA

A falta de água foi uma queixa comum. Davidson Magalhães disse que com o apoio da bancada federal da Bahia vai destinar recursos urgentes de emenda parlamentar para acelerar a construção da adutora que vai trazer a água da Barragem do Rio Colônia, em Itapé, para Itabuna. “Enquanto o problema não é resolvido de forma definitiva, não estou de braços cruzados, e através do nosso mandato já conseguimos dos governos federal e estadual mais de 60 carros pipas, perfuração de poços artesianos, distribuição de tanques e abertura de cisternas para atenuar o dia a dia das famílias ”, destacou Davidson.

Mais investimento na saúde e educação foi outro dos pedidos da comunidade do São Caetano. O funcionário público José Marques reclamou da falta de limpeza do canal e da desorganização da feira. Davidson reconheceu a importância da feira livre para a comunidade local e garantiu que a revitalização da área será um dos projetos do seu governo. 

A professora Greace Kelly falou sobre a importância da juventude apoiar esta caminhada de Davidson: “Ele foi uma das pessoas que encabeçou a luta pela estadualização da FESP, que hoje é a Universidade Estadual de Santa Cruz. Criou um projeto de lei para a criação de cotas para negros, índios e deficientes na pós-graduação das universidades e instituições federais de ensino. Ele dialoga com os jovens e leva as nossas propostas para a Câmara dos Deputados”.

O pré-candidato reafirmou durante o encontro uma de suas prioridades: a criação do Conselho de Acompanhamento da Prefeitura, que vai reunir as organizações dos bairros para avaliar junto com o prefeito os serviços prestados pela prefeitura e apontar as necessidades mais imediatas da comunidade. “Em cada bairro vai ter um Conselho para acompanhar os serviços públicos: escolas municipais, a coleta de lixo, iluminação, os postos de saúde. Vamos trabalhar duro e construir a retomada do desenvolvimento da cidade junto com o povo”, explicou às pessoas que lotaram o auditório para debater o futuro de Itabuna. (Vander Prata - Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário