VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 5 de junho de 2016

CHARLIANE SOUZA E EQUIPE DO BLOCO AS BANDIDAS FAZEM DOAÇÃO DE ALIMENTOS,MATERIAS DE HIGIENE E REALIZAM A FESTA JUNINA PARA OS VELHINHOS DO ABRIGO SÃO FRANCISCO

                            As componetes do bloco as Bandidas leveram pratos tipicos


Charliane Souza uma pré candidata a vereadora com o coração bom sempre ajudando o próximo


Os velhinhos do Abrigo São Francisco localizado no bairro Santo Antônio estiveram um dia repleto de alegria,com a iniciativa de Charliane Souza um grupo de amigas pertencentes ao bloco As bandidadas se uniram e arrecadaram e comparam alimentos,fraldas e matérias de higiene para serem entregues ao Abrigo que vem enfrentando dificuldades.
A animação ficou por conta da Minha Banda.
Charline Souza ficou super feliz por saber que os velhinhos estiveram um dia de pura alegria "não tem dinheiro no mundo que pague essa atitude nobre".
Eu particularmente converso cheguei acompanhado com meu amigo Osvaldo Bispo e sentir muita emoção sabendo que um dia também poderei está lá.
Parabéns Charliane Souza e equipe.


Aguardem mais fotos e me perdoe a qualidade das mesmas foi clicada por meu tablet mais nada que apgue o brilho da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário