VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 3 de abril de 2016

POPULAÇÃO DE ITAPÉ ABRAÇAM E AGRADECEM,PREFEITO PEDRÃO E O GOVERNADOR RUI COSTA PELAS OBRAS INAUGURADAS NESTE SÁBADO,(2)


O Governador realizou vistoria das obras da barragem Rio Colônia ao lado de empresários,políticos autoridades imprensa e sociedade, civil organizada.

            O Governador degustou o saboroso tempero do restaurante de Toim da égua

Um grande público acompanhou as inaugurações, uma visita do Governador que vai ficar na história deste 02 de Abril de 2016 Pedrão fechando seu mandato com chave de ouro e aclamação popular.  
Agora cabe a Naelito com a permissão de Deus eleito for dar  continuidade ao bom trabalho realizado pelo prefeito Pedrão.

DAVIDSON VISITA OBRAS DA BARRAGEM JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR

Em visita hoje (2/04) ao canteiro de obras da Barragem do Rio Colonia, acompanhando o governador Rui Costa, secretários, diretoria da Embasa e parlamentares, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) constatou o ritmo acelerado das obras e refutou com veemência as declarações de um deputado de que as obras estavam quase paralisadas, de que a barragem não seria construída: “Ao contrário do que disse o deputado lero-lero a barragem segue conforme havia prometido o governador Rui Costa”.  
Davidson Magalhães lembrou que há meses atrás, “o lero-lero” disse que a barragem não ia ser feita: “O governador está tocando a obra e agora vem dizer que é preciso acelerar as obras?  Isto é apenas lero-lero. O governo do estado está fazendo a sua parte e Itabuna resolverá o problema de água com esta barragem. Esse é um governo que trabalha para o benefício da nossa cidade e não fica no lero-lero”.

Integravam a comitiva do governador, Cássio Ramos Peixoto, secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Maurício Teles Barbosa, Secretário da Segurança Pública, Sec. Relacões Institucionais Josias Gomes, prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, prefeito Pedrão (Itapé), entre outros.  Localizada em Itapé, a barragem beneficiará cerca de 350 mil habitantes da região sul. É considerada essencial para regularizar a vazão dos rios Cachoeira e Colônia, garantindo a segurança hídrica da região. Serão investidos R$ 119,6 milhões, oriundos do governo federal e do Estado.

Segurança em Itapé

O governador entregou ao município de Itapé, o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde vai funcionar a Delegacia e o Destacamento da Polícia Militar. Cerca de 11 mil habitantes serão beneficiados com a integração das polícias Civil e Militar, que passarão a atuar conjuntamente.  O novo Disep – o sétimo a ser implantado pelo governo baiano na atual gestão, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), custou R$ 1,63 milhão e funcionará na Fazenda Carneirão, no bairro Luiz Viana Filho, onde ocorreu a solenidade de inauguração. (Vander Prata - Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário