VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Grupo finge ser da PF para fazer arrastão em prédio de preso da Lava Jato

Grupo finge ser da PF para fazer arrastão em prédio de preso da Lava Jato
Foto: Glauco Araújo / G1
Um grupo de assaltantes fingiu ser da Polícia Federal para invadir o prédio em que mora o empresário Ronan Maria Pinto, dono do jornal “Diário do Grande ABC”, que foi preso na Operação Lava Jato. De acordo com o G1, os criminosos estavam vestidos como agentes e chegaram ao edifício, que fica em Santo André (SP), por volta das 5h30 desta quarta-feira (14) – horário em que usualmente a PF inicia as fases de operações. A polícia informou que ao menos 10 pessoas participaram do crime. Os assaltantes chegaram em dois carros e alegaram para o porteiro que fariam uma diligência no apartamento do empresário. O porteiro chegou a ser ameaçado de prisão por obstrução da Justiça caso não abrisse o portão. Assim que entraram no prédio, os criminosos renderam um casal e entraram em pelo menos três apartamentos. Segundo policiais civis, o grupo levou joias, dinheiro e os registros feitos pelas câmeras de segurança. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Carta de Agradecimento

É com um sentimento de emoção que me dirijo aos veículos de imprensa do Estado da Bahia, da região Sul da Bahia e mais particularmente aos de Itabuna para fazer um agradecimento especial.
Como é do conhecimento de alguma parte dos profissionais da área de Comunicação da cidade, estive trabalhando, entre outubro de 2013 e março de 2016 como Assessor de Comunicação da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), integrando a equipe de trabalho do ex-presidente, Roberto José. Por acreditarmos que o modelo de gestão implementado na FICC e também por ter feito um trabalho muito bom na Secretaria de Transporte e Trânsito, houve o reconhecimento de que este modelo pode inspirar um projeto de administração municipal mais pujante, mais arrojado e mais dinâmico.
Assim, acompanhei Roberto José em sua decisão de afastar-se da presidência da FICC e saí eu também do cargo que vinha ocupando como Assessor de Comunicação da FICC.
De tal modo, não posso deixar de reconhecer o apoio irrestrito e primordial de todos os veículos de imprensa desta cidade, que de maneira isenta, independente e ilibada repercutiram, sempre que possível, as realizações da FICC e da SETTRAN, enquanto administradas pelo Roberto José.
Agora, afastado das atividades de Comunicação Institucional da FICC, lanço-me ao desafio de apoiar, colaborar e implementar a campanha de Roberto José como pré-candidato a prefeito de Itabuna.
Certo de que haveremos de lograr êxito também nesta empreitada, estou convicto de estar seguindo um sentimento aguçado pelo olhar de quem deseja para Itabuna um futuro melhor, para que, nos próximos anos, possamos efetivamente criar um lastro de pautas e notícias que coloquem a cidade de Itabuna e o nosso povo num caminho de desenvolvimento, de progresso e, sobretudo, de esperança.
Obrigado, amigos e amigas. 
Ricky Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário