VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 1 de março de 2016

Carlinha do Laço teria sido morta por rejeitar namoro



Um dos homens suspeitos de participar do assassinato de Carla Nadiele Moreira da Silva, 27 anos, conhecida como Carlinha do Laço, foi apresentado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (01), na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. A jovem teria sido morta por rejeitar um relacionamento amoroso com um traficante.Elton Vinícius Bispo Freitas, 29, conhecido como Acarajé, é apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas da localidade 1ª de Maio, em Fazenda Grande, mesmo bairro onde Carla foi executada com cinco tiros no dia 27 de dezembro do ano passado.Segundo o titular da 3ª Delegacia de Homicídios, delegado Jamal Amad, Acarajé coordenava o grupo do qual também fazia parte outros três traficantes identificados como Macauli, Ítalo e Luan. Ainda segundo o delegado, Carlinha do Laço teria sido morta por motivação passional.

Taça Cidade de Itabuna começa sexta na categoria principal

Começa nesta sexta-feira, dia 4, a partir das 18h30min, no Ginásio de Esportes Everaldo Cardoso da Vila Olímpica, no São Caetano, com três jogos na categoria principal masculina, a 4ª edição da Taça Cidade de Itabuna de Futsal. Os confrontos da primeira rodada são Vila Real x Colégio Sistema, Água Negra x Dínamo e AABB/Itabuna x Real Barça. A competição prossegue no sábado, a partir 13h50min, com três partidas na categoria juvenil (Sub-18); duas entre os juniores (Sub-20) e cinco jogos pela categoria principal. Veja a tabela da 1ª rodada. A Taça Cidade Itabuna de Futsal, que será encerrada no dia 20 de maio, contará com mais de 130 equipes inscritas e um total de 1600 atletas, um número recorde de participantes nas categorias principal masculino e feminino, além de sub-18 e sub-20. Serão realizados mais de 230 jogos com equipes de Itabuna e de municípios convidados como Ilhéus, Buerarema, Itajuípe, Coaraci, Itapé, Santa Luzia, Jussari e Barro Preto. Uma das novidades deste ano foi a criação da série “D”, na categoria principal, que contará com 24 equipes e 288 atletas inscritos.


Polícia fará reconstituição da morte de Tainá Verena

A Polícia Civil de Ilhéus solicitou a reconstituição da morte da estudante Tainá Verena, de 16 anos, que teria caído de um carro em movimento, em Ilhéus, na madrugada do último dia 16 de janeiro. A solicitação da reconstituição foi feita ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), pela delegada Andréa Oliveira. A morte da adolescente é cercada de mistérios. O namorado da vítima afirmou, em depoimento à polícia, que a adolescente teria tentado se sentar na janela do carro, mas após ele ter se negado a permitir, ela teria aberto a porta do veículo e se jogado com ele ainda em movimento. A versão é contestada pela família da vítima e repleta de contradições, onde no corpo da vítima não existiam sinais de impacto provenientes da situação apresentada pelo namorado. Os familiares argumentaram que, apesar de aparentemente ter caído carro, a adolescente tinha apenas um corte na cabeça, sem arranhões pelo corpo. O caso já está sendo acompanhado pelo Ministério Público da Bahia.

Gil é internado em São Paulo

O cantor Gilberto Gil está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, desde a quinta-feira (25) da última semana, informou a assessoria de imprensa do hospital na manhã desta terça-feira (1º). Gil deve permanecer em observação e tratamento clínico por conta de um quadro de hipertensão arterial. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital. De acordo com G1, na manhã de segunda-feira (29), a assessoria do cantor disse que ele esteve no local no sábado (27) para exames de rotina e que tinha sido liberado no mesmo dia. (Correio)

Jovem é morta pelo ex minutos após registrar ocorrência

Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro minutos após sair de uma delegacia, onde prestou uma ocorrência contra ele, na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná, na tarde desta segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira, de 27 anos, estava sendo ameaçada pelo rapaz, de 25 anos, e procurou a polícia para denunciá-lo. Ao deixar o local, ela foi até um posto de combustíveis, a cerca de 80 metros da delegacia, onde foi abordada pelo suspeito. Ele a atacou diversas vezes com um punhal. Em seguida, fugiu. De acordo com o delegado Jonas Eduardo do Amaral, da 3ª Subdivisão de São Mateus do Sul, que investiga o caso, o casal esteve junto por um ano e dois meses antes de se separar, há poucos dias. O suspeito, segundo a ex-companheira, era um homem ciumento, que não aceitava o fim do relacionamento. — A vítima tinha alguns atritos com o ex-companheiro. Inclusive, no último dia 24, ela já tinha formalizado um boletim de ocorrência por ameaças e pedido uma medida protetiva. Ela retornou ontem (à delegacia), pois tornou a ser ameaçada. Ela esteve aqui por volta das 14h30. Ao sair da unidade, ela estacionou o carro dela em um posto de gasolina, a cerca de 80 metros da delegacia. Ele (o suspeito) estava no local consumindo cervejas. Ele usou uma garrafa para golpeá-la na cabeça. A mulher ainda conseguiu se desvencilhar e fugir para um estabelecimento comercial, mas ele a seguiu e a golpeou, aparentemente, umas seis vezes — disse Jonas. Ainda de acordo com o delegado, a policia acredita que o suspeito deve ter recebido alguma informações privilegiada de que a ex-companheira estava na delegacia e, por isso, ficou de tocaia no posto de combustíveis a espera dela. — Ele premeditou o crime. Já descobrimos que na manhã de ontem ele comprou numa loja da região a arma usada no crime. Óbvio, movido pela bebida, ele se encorajou a cometer esse ato absurdo. A polícia já está fazendo diligências para localizar o suspeito. Cleomara deixa uma filha de 5 anos, fruto de um outro relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário