VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Projeto Aquático com 800 vagas na Vila Olímpica de Itabuna


Quem gosta de praticar exercícios físicos para melhorar a qualidade de vida ou necessita de atividades mais leves para reabilitar-se de algum tipo de acidente já pode se inscrever para as aulas gratuitas de hidroginástica e natação oferecidas pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Para este ano, foram disponibilizadas vagas em 29 turmas de natação e 10 de hidroginástica pelo Projeto Aquático.As inscrições podem ser feitas de segunda a quinta-feira, das 8h30min às 11h30min, e das 14 às 16h30min, na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso Silva, sede da Secretaria de Esportes, no bairro São Caetano. As pessoas menores de 18 anos devem ser matriculadas pelos pais ou responsáveis. “O candidato não deve deixar para garantir a vaga na última hora porque precisa de uma autorização médica para frequentar as aulas”, explica a coordenadora do Projeto Aquático, Nilza Rodrigues de Almeida Campos.

SELEÇÃO CASA DAS ARTES 2016: CANDIDATOS PASSAM POR ENTREVISTAS

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) concluiu, nesta segunda-feira (1º), a segunda fase do processo seletivo para contratação dos oficineiros que atuarão no projeto neste ano de 2016. Cerca de 200 candidatos fizeram a inscrição para concorrer às vagas para ministrar aulas de Violão, Violino, Teclado, Bateria, Dança de Salão, Ballet, Artes Marciais, entre outros cursos oferecidos pela FICC, através da Casa das Artes.

Durante o ano de 2015, a fundação atendeu mais de 10 mil alunos nos espaços “Casa das Artes”  do Centro, no Sarinha, no bairro de Fátima, na Urbis VI e também nas extensões em Ferradas e no Monte Cristo.

Para o presidente da FICC, Roberto José da Silva, “a Casa das Artes desenvolve um papel importante em Itabuna, resgatamos crianças e jovens da criminalidade, oferecendo para esses meninos e meninas a oportunidade de escrever sua própria história longe das drogas, das situações de violência. Estamos trabalhando para expandir a Casa das Artes para outros bairros, nosso objetivo é levar a cultura para todos e através da música, da arte e da cidadania, é possível transformar vidas”, acrescentou Roberto.

Todos os cursos da Casa das Artes são gratuitos, as inscrições já estão abertas as informações completas podem ser obtidas na sede da FICC ou através do telefone 3613 4915. Nos próximos dias, a FICC estará divulgando, através do Diário Oficinal do Município, o resultado final do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário