VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ALEX DE SOUZA ELEGE SEU SUCESSOR NA ELEIÇÃO DO JARDIM AMÉRICA II

                  Mangabinha novo síndico ao lado da minha sub síndica Aurea Santos
                                                            A emoção da Vitória
              Obrigado o Diretor de Habitação nosso amigo Evandro pelo processo da votação
                                                         Marcos Correria e Aurinha
                               Café da manhã e almoço foi bancado por Alex de Souza
                                                         É chapa 1 na cabeça
                               Mangabinha chapa 1 e Adriano chapa 2
                          Minhas amigas eleitoras atendendo meu pedido  e votando na chapa 1
A declaração do Voto minha equipe é fiel e transparente valeu minha eterna amiga e síndica 


A eleição do grupo gestor Jardim América II aconteceu neste domingo,(13) sobre a coordenação da secretaria de assistência social na pessoa do diretor Evandro e equipe  foi uma eleição tranquila.
Agradeço a todos os moradores que atenderam meu pedido e votaram em Mangabinha dei minha palavra e fiz campanha tanto declarando em meu programa na rádio Difusora como de apartamento e apartamento.
Com 39 votos de frente meu candidato terá o meu apoio para realizar um bom trabalho.
Não mando recado eu digo na lata não adiantou candidatos a vereadores me afrontar e colocar mega carro de som para fazer desfile dentro do condomínio oba, oba não ganha eleição .
Quem tem boca fala o que quer agora companheiro você sabe o quanto Alex de Souza é querido e bem visto pelos moradores do Jardim América II .


PRESIDENTE DO BAIRRO PARQUE BOA VISTA MARQUINHOS JUNTAMENTE COM PAULINHO DA FORÇA CONSEGUEM TANQUE COM A EMASA E REALIZAM ABASTECIMENTO COLETIVO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário