VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Polícia investiga vazamento de fotos de jovem encontrada morta em hotel


Caso foi denunciado pela família e registrado como vilipêndio a cadáver.
Corpo da empresária foi encontrado por funcionários do hotel em Garça.


Empresária Isabela Barretto Mattosinho é encontrada morta em hotel  (Foto: Reprodução / Facebook)Empresária Isabela Barretto Mattosinho é encontrada morta em hotel (Foto: Reprodução / Facebook)
A Polícia Civil investiga o vazamento de fotos do corpo da empresária Isabela Barreto Mattosinho, encontrada morta em um quarto de hotel no domingo (27), em Garça (SP). Segundo o delegado Valdir Tramontina, a família denunciou o vazamento após receber as imagens por Whatsapp. “Indiretamente atinge a família. Já não basta a dor da perda e alguém ainda faz isso”, lamenta.

Três fotos foram anexadas ao inquérito, que está sendo investigado como vilipêndio a cadáver. “Oficializamos para saber quem esteve no local e estamos investigando o caso”. Segundo a polícia, a área já estava isolada quando as imagens foram feitas.
O corpo da jovem foi encontrado por funcionários do hotel, que estranharam a demora de Isabela em deixar o quarto. No local havia vestígios de um pó branco que foi coletado para exames, segundo informações da polícia.
Segundo Tramontina, a pena prevista pode chegar a três anos.
Morte suspeita
O caso foi registrado como morte suspeita, de acordo com o delegado Gustavo Danilo Pozzer, e agora, a polícia aguarda o laudo do IML para saber as causas da morte. “A hipótese de homicídio foi descartada e não há como afirmar que tenha sido suicídio. Por isso, registramos como morte suspeita. Pedimos exame necroscópico e toxicológico para apontar a causa. Acreditamos que possa ter sido overdose de cocaína, mas o laudo deve ficar pronto daqui 30 dias”, afirma.

Entenda o caso
A empresária Isabela Barreto Mattosinho, de 29 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel, neste domingo (27), em Garça(SP). Ela foi enterrada na tarde desta segunda-feira (28) no cemitério municipal Santa Faustina.

De acordo com a polícia, a jovem teria brigado com o namorado antes de se hospedar e usou um nome falso no hotel. No local havia vestígios de um pó branco que foi coletado para exames. A polícia suspeita que seja overdose de cocaína, mas vai averiguar o caso.
A dona de uma loja de roupas em Bauru se hospedou no hotel por volta das 23h15 do sábado e teria que deixar o quarto no domingo após o almoço, mas à tarde,  depois de ser chamada várias vezes, os funcionários precisaram abrir a porta com a chave reserva. A polícia informou que ela estava morta sobre a cama
.FonteGLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário