VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 31 de março de 2014

FINAL DA COPA VERÃO AXÉ DA SORTE UBI, NO CAMPO DE FERRADAS EM ITABUNA



A 15ª COPA VERÃO AXÉ DA SORTE  UBI que foi realizado no campo de futebol de Ferradas, terminou hoje com a a disputa do campeão entre os times da UBI que se consagrou o VICE CAMPEÃO

e O LAVA JATO o time de DALILA consagrado CAMPEÃO de 2014.
E recebeu das mãos do vereador e patrono dessa copa, RONALDÃO, o  premio em dinheiro e o troféu de Campeão.
O secretário de esportes, Maxuel esteve presente na entrega dos prêmios.
 

Já o vice campeão recebeu o troféu das mãos do presidente da câmara o vereador ALDENES MEIRA. 


Foi um jogo extremamente difícil, permanecendo empate durante o tem tempo regulamentar o que levou para a disputa nos pênaltis.
Já o vereador Cesar Brandão, foi homenageado com um troféu entregue pelas lideranças da roça do povo.
O premio foi entregue pela senhora Neide e seu esposo.

O que chamou a atenção, foi o grande número de pessoas  que vieram prestigiar seus times, batendo record de público que foi calculado em mais ou menos umas três mil pessoas.


Também foi grande o número de políticos que vieram prestigiar a copa.
Na foto abaixo, alguns dos homens que tem compromisso com o esporte amador em Itabuna.
Alcântara Pelegrinni, o vereador Cesar Brandão, o vereador Ronaldão e Regis Negão da UBI. 


VEJA MAIS FOTOS DESSE JOGO.

CLICK NO LINK DE FOTOS ABAIXO.

sábado, 29 de março de 2014

Moradores do Jardim América II ficaram satisfeitos com os esclarecimentos dos palestrantes na assembleia extraordinária convocada pelo síndico Alex de Souza na noite desta sexta-feira,(28)







 

 Os Moradores do Jardim América II ficaram satisfeitos com os esclarecimentos dos palestrantes na assembleia extraordinária convocada pelo síndico Alex de Souza na noite desta sexta-feira,(28) 
Agradeço especialmente ao secretario Marcos Morteiros pela parceria que está sendo feita e a doação do material para termina a roçagem além da pavimentação asfaltica que será feito.
Ao 15º Batalhão da polícia Militar na pessoa do Palestrante tenente Edizio e principalmente a todos moradores que compareceram em massa.
Aguardem Mias detalhes.

Vereador e pré candidato a deputado estadual Glebão realiza mutirão da saúde na comunidade do bairro Santa Inês na manhã deste Sábado,(29)





O Vereador e pré candidato a deputado estadual Glebão realiza mutirão da saúde na comunidade do bairro Santa Inês na manhã deste Sábado,(29) que contou com a participação de diversas pessoas da comunidade do bairro e bairros vizinhos com o apoio do padre da paróquia que cedeu o espaço comunitário da igreja para ser realizado o evento.

aguardem mais detalhes 

Marino da Itáfrio realiza reunião com lideranças para declararem apoio ao deputado Coronel Santana.

                               Liderança Nito do Pedro Jerônimo  lado a lado com Santana .
                                Salão de eventos na residência de Marino ficou lotado
                      No meio o sorridente articulado político empresário Marino da Itáfrio
                                                               O discurso
Aguardem mais detalhes




RÁDIO JORNAL DE ITABUNA COM O PROGRAMA RESUMO GERAL ITINERANTE

O programa Resumo Geral que tem como apresentador o radialista  Fábio Luciano e colaboradores, Gilson Nascimento e Alcântara Pelegrinni,  vai ao ar todos os sábados pela Radio Jornal de Itabuna.

Hoje em caráter especial foi apresentado no bar do Chico em Ferradas e teve como convidados o vereador Ronaldão, que é o vereador amigo do esporte, seu irmão Regis Negão, o Presidente do bairro Tiago, a grande líder da roça do povo, Sra. Neide e demais convidados.

 O programa foi muito bom, com um índice de audiência maravilhoso e tendo a participação do ouvinte através do telefone da rádio

Prefeito Vane atende solicitação de melhoria na acessibilidade da entrada do condomínio Jardim América I e II feita por Alex de Souza .


O Prefeito Vane atendeu na tarde desta sexta-feira,(28) a solicitação de melhoria na acessibilidade da entrada do condomínio Jardim América I e II feita por Alex de Souza.
 O secretário Marcos Monteiro afirmou em uma mega reunião que aconteceu na noite desta sexta-feira,(28) no  Jardim América II que vai asfaltar só não a entrada como do final de linha até a ponte..
Obrigado Prefeito e ao competente secretário marcos Monteiro.

Ró da educação vence eleição da "USEMI"


Estudante da Ufba é assassinado em frente a residência universitária


Segundo a PM, informações preliminares apontam que estudante de 21 anos reagiu a um assalto. Ele foi baleado na cabeça por dois homens que fugiram no veículo do estudante de veterinária, um Celta prata


Um estudante do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (28), em frente à residência universitária da instituição localizada na avenida Anita Garibaldi. O crime aconteceu por volta das 21h30, quando o rapaz foi baleado por dois homens, que fugiram no Celta prata da vítima. De acordo com informações da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), o jovem foi identificado como Charles Müller Silva dos Santos, 21 anos, natural do município de Brumado, localizado a 555 quilômetros de Salvador.


Informações preliminares apontam que o estudante foi morto ao reagir a um assalto na frente da Residência Universitária Estudante Frederico Perez Rodrigues Lima. Ele não morava no local, e sim em um condomínio localizado na avenida Garibaldi. 

Em entrevista ao Correio24horas por telefone, um estudante da Ufba que preferiu não se identificar disse que estava no local quando aconteceu o fato.

Segundo o rapaz, Charles estava esperando a namorada, que morava na residência, quando foi abordado por dois homens que tinham acabado de descer de um táxi. 

Eles pediram o carro do universitário, que se recusou a passar as chaves do Celta. Em seguida, a dupla atirou na cabeça de Charles, tirou ele do interior do veículo e fugiu com o carro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um outro estudante da Ufba que também testemunhou o fato disse que estava subindo a ladeira onde o crime aconteceu quando viu dois homens atravessando a rua na direção do carro de Charles, um Celta prata. Eles teriam esmurrado a vítima, momento no qual o estudante que presenciou o fato saiu correndo.
Ainda de acordo com o estudante, o local não estava deserto no momento do crime. "Estava cheio de gente voltando das aulas, saindo do portão de Física e subindo as escadas. Na hora da confusão, todo mundo se jogou na ribanceira, desesperados para se abaixar ao ouvir o som seco do tiro", relatou o jovem. "Demos a volta tremendo e subimos pelo viaduto bem rápido, sem saber direito ainda o que tinha acontecido de verdade". 

Uma amiga e vizinha de Charles que preferiu não se identificar disse estar chocada com o acontecido. "Ele era uma pessoa ótima, um excelente aluno, e estava perto de concluir o curso. Morava em Salvador, mas não tinha família aqui, porque os pais deles são de Brumado", disse a moça.