VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 21 de setembro de 2014

Hackers divulgam supostas fotos de Kim Kardashian e mais famosas nuas


Supostas fotos de Kim Kardashian, Avril Lavigne, Vanessa Hudgens e outras celebridades nuas foram divulgadas em fóruns na internet neste sábado (20). Elas ainda não comentaram nem confirmaram a autenticidade das imagens. O caso seria o segundo em menos de um mês que várias imagens íntimas de artistas são divulgadas na internet de uma vez, após a primeira série no dia 31 de agosto.

Também foram divulgadas novas imagens de Jennifer Lawrence, que apareceu no primeiro vazamento, confirmado por ela várias outros vítimas. A atriz Kirsten Dunst e a modelo Kate Upton estavam entre os nomes da primeira lista. Jennifer ameaçou processar quem divulgar as fotos.

No novo grupo de imagens, divulgadas neste sábado, também estão as atrizes Aubrey Plaza, Mary-Kate Olsen a esportista Hope Solo e outras. Os hackers anônimos que vazaram as fotos no dia 31 de agosto haviam avisado que tinham mais fotos de celebridades nuas - os nomes deste domingo já haviam sido citados por eles.
O roubo e divulgação das fotos em agosto foi atribuído a um ataque ao sistema de armazenamento de arquivos da Apple. O caso já está sendo investigado pelo FBI e pela Apple.

Outros casos
Outras atrizes já tiveram fotos íntimas vazadas na internet nos últimos anos. Scarlett Johannson, Alison Pill e a brasileira Carolina Dieckmann também passaram por casos semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário