VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dr. Cosme realizou carreata histórica em Ilhéus


Na manhã deste sábado (27), o candidato a Deputado Estadual Cosme Araújo acompanhado do candidato a reeleição para Deputado Federal Félix Mendonça Júnior, ambos do PDT (Partido Democrático Trabalhista), realizaram uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de Ilhéus. Bastante prestigiada e com o apoio maciço da população, a carreata alcançou uma marca superior a 400 carros que saiu da Litorânea Norte, no Malhado, e encerrou no bairro Nossa Senhora da Vitória. 


Para Cosme Araújo, a carreata representou o sentimento de mudança, democracia e o momento de liberdade que os eleitores sulbaianos terão elegendo o legítimo político e mais do que isso, preparado para representar os cidadãos/contribuintes nas eleições de 2014. 


Agradeço as presenças de todos nesse ato, meus amigos, familiares, imprensa, sociedade civil organizada, lideranças regionais e principalmente a população que escolheu votar em Cosme Araújo porque trabalha, defende, respeita e se dedica incansavelmente pela comunidade na busca por melhores condições de vida. Foi um sábado marcante, memorável e emocionante -, destacou Araújo. 


Por fim, o candidato Félix Mendonça agradeceu ao correligionário e amigo Cosme Araújo pela receptividade e, em especial aos ilheenses, que demonstraram simpatia e confiança na caminhada vitoriosa nas eleições de 05 de outubro. “Se reeleito for continuarei cumprindo com o meu mandato voltado para o fortalecimento da região cacaueira lutando pelo aumento do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e a destinação de emendas parlamentares, que irão garantir melhores condições e qualidade de vida para população”, concluiu. Texto e fotos: Fábio Roberto – DRT/BA 6355
Confira outras fotos clicando na palavra completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário