VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Como Terminar um Relacionamento




Um momento delicado aonde pessoas chegam à conclusão de que o relacionamento a dois está desgastado. Mas e quando um dos envolvidos ainda gosta ou ama? Torna-se um pouco mais complicado ainda, pois envolvem sentimentos, emoções muitas vezes difíceis de controlar. As pessoas possuem dificuldades em lidar com a perda e a separação. Por mais frias que sejam, é praticamente impossível ficarem inabaláveis em um momento desses. Mas as relações terminam assim como um dia se iniciaram. Pelos mais diversos motivos. Os vínculos são criados e a dependência também. Os fatores que envolvem uma separação podem ser muitos. Mas todos têm o direito de serem felizes e tentarem novos relacionamentos. Vamos dar algumas dicas para evitar que este momento seja o menos traumático possível.


Instruções


1
Sejam estratégicos. Busquem o melhor momento e o lugar. Preferencialmente um local discreto, pois vocês estarão tratando de um assunto de total privacidade.



2
Discutindo a RelaçãoEvitem fofocas desnecessárias que só abalarão emocionalmente o outro. Sejam discretos, respeitosos e moderados. Não comentem com ninguém antes do término da relação.


3
A conversa deve ser direta. Mas sem agressões ou acusações. Exponham seus motivos, suas insatisfações e/ou frustrações. Evitem frases que deixem uma margem de esperança no outro. Se a relação chegou a fim estejam seguros para este término.




Nenhum comentário:

Postar um comentário