VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Câmara de Vereadores aprova Moção de Aplausos a Silas Santana Santos, recém-graduado em Direito.


Em sessão realizada na Câmara Municipal de Itabuna na tarde desta segunda feira 24/02, os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Aplausos a Silas Santana Santos, em reconhecimento à conquista da graduação como Bacharel em Direito pela Faculdade União Metropolitana de Educação e Cultura – UNIME em Itabuna.


Moção de Aplausos n° 042 / 2014

 De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Itabuna, Art. 176. IV. (Das Moções), solicito que seja enviada uma Moção de Aplausos ao Dr. Silas Santana Santos em reconhecimento à graduação como Bacharel em Direito.

JUSTIFICATIVA
A presente homenagem é fruto do reconhecimento desta Egrégia Casa Legislativa. Em valorizar todo o empenho e dedicação do jovem Silas Santana Santos, pela conquista adquirida ao concluir o Curso de Bacharelado em Direito, pela Faculdade União Metropolitana de Educação e Cultura – UNIME em Itabuna.

Sabemos que o Curso de Direito, requer conhecimento, estudo, esforço e muita dedicação, exigindo ainda mais dedicação nos estudos para a prova do exame da Ordem dos Advogados do Brasil, o qual foi aprovado em 2013 cursando ainda o 9° semestre na prova que teve no Brasil apenas 13,06% dos aprovados, de maneira que merece o homenageado todo o reconhecimento desta Casa Legislativa.

Através desta singela homenagem, expressamos uma enorme satisfação por esta conquista do jovem Advogado Silas Santana, que a partir de agora, irá honrar com este compromisso de grande responsabilidade, mostrando ser um exemplo para a sociedade ao levar lições de sabedoria e justiça a todos.

Por ser um exemplo para todos que fazem o nosso município, e um orgulho para amigos e familiares, é que merece o homenageado não só o nosso aplauso, mais também a nossa admiração.

Plenário Vereador Raimundo de Oliveira Lima
Itabuna / Ba, 24/02/2014


Ailson Sousa

Vereador / Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário