VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dois veículos incendiados em Itabuna ontem à noite


Uma caminhonete foi incendiada na noite de quarta-feira (22), por volta das 22 horas, na avenida Amélia Amado, próximo ao Colégio AFI. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resolveu o problema. Outro carro, um Monza, pegou fogo horas depois na avenida J.S.Pinheiro. Os bombeiros foram acionados novamente para conter as chamas. Segundo populares, dois homens teriam tocado fogo no veículo. Suspeita-se que os mesmos homens tenham incendiado o primeiro carro.




ITABUNA: COMITIVA DO GOVERNO MUNICIPAL COM RUI COSTA

unnamed

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD), o deputado federal Márcio Marinho (PRB) e o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães (PCdoB), participaram de uma reunião nesta quarta-feira(22), em Salvador, para confirmar o apoio à pré-candidatura do chefe da Casa Civil, Rui Costa, para governador da Bahia.

Participaram do encontro também os secretários municipais de Itabuna da Fazenda, Marcos Cerqueira; da Agricultura, Lanns Almeida; e da Assistência Social, José Carlos Trindade, além do controlador do município, Oton Matos, e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Roberto José da Silva.

O objetivo do encontro foi não somente oficializar o apoio à pré-candidatura de Rui Costa, mas também solicitar importantes obras para Itabuna, a exemplo da construção do Centro de Convenções, retomada das obras da barragem do Rio Colônia e a cobertura da feira do bairro de Fátima, em Itabuna.

Durante o encontro as lideranças políticas reafirmaram que deputado federal e chefe da Casa Civil, Rui Costa, têm demonstrado equilíbrio e preparo para conduzir os destinos do estado, para dar continuidade às ações que vem sendo realizadas pelo governador Jaques Wagner.

Além dessas reivindicações, a deputada estadual Ângela Sousa também cobrou do chefe da Casa Civil sobre o funcionamento da escola municipal de trânsito de Itabuna, que já foi autorizada e aguarda a implantação.

A unidade já está pronta e vai funcionar no anexo da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), no antigo Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, no bairro Lomanto Junior. A Escola Pública de Trânsito é uma auto-escola gratuita, e à exceção do laudo, os outros serviços são de graça, como as aulas teóricas, práticas e a realização dos exames clínicos e psicológicos.

 

Fonte: Políticos do Sul da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário