VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Criança e pai morrem após serem baleados no Monte Cristo e mulher fica ferida

 

Na noite deste domingo (05), duas pessoas ficaram feridas e uma criança morreu após tiros serem deflagrados dentro de uma casa da Rua K, no bairro Monte Cristo, em Itabuna. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu e invadiu a casa onde estavam as vítimas.


A criança Larissa Mendes Nunes, 5 anos, foi atingida por um tiro na cabeça, socorrida ao Hospital Manoel Novaes, mas não resistiu e morreu. A tia dela Alessandra Silva de Oliveira, de 23 anos, tentou correr e machucou a cabeça em uma grade, e Cristiano Silva de Oliveira, mais conhecido como Tião, pai da menina e que já passou pelo presídio há 6 anos, foi baleado.  Tião levou quatro tiros nas costas e foi encaminhado ao centro cirúrgico. 

Atualizada às 21h53

Cristiano morreu agora há pouco no centro cirúrgico do Hospital de Base. A família está desesperada com o ocorrido. 

Em 2014, Itabuna já registrou 8 homicídios.

Fonte:Verdinho

 

Itabuna teve fim de semana sangrento com 7 homicídios



O novo ano começa com banho de sangue em Itabuna. Somente neste domingo (5), foram três assassinatos, contra quatro de sábado (4). Ontem à tarde foram mortos no bairro São Roque, os irmãos Elieldo e Israel Simões, 19 e 22 anos, respectivamente. À noite, no bairro Nova Califórnia, Vanildo Bispo dos Santos, de 27 anos, atingido por vários tiros. No bairro Fonseca, também na noite deste sábado, um homem identificado como Esmeraldo, de 19 anos, morreu em troca de tiros com policiais militares. Na madrugada deste domingo (5), Ed Carlos Gomes Batista (Chacal), 29 anos, foi crivado de balas, também no Fonseca. Na noite deste domingo, uma criança, Larissa Mendes Nunes, 5 anos, foi atingida com um tiro na cabeça, e Cristiano Silva de Oliveira (Tião), 25, pai da menina, foi baleado 4 vezes nas costas. No primeiro dia do ano, ocorreu também o primeiro homicídio. Lucas Dias Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros no bairro Nova Ferradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário