VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Acusado de comandar o raio A em Itabuna é preso em Itajuípe

 



O foragido da justiça, Sidnei Alexandria Santos, de 34 anos, também conhecido como ‘Sid’, foi preso na noite desta quinta-feira (31), por policiais militares em Itajuípe.
Chegada em Itajuípe - fotos inéditas, Ednaldo Pinto.
Chegada em Itajuípe – fotos inéditas, Ednaldo Pinto.
De acordo com informações colhidas, Sidnei estava na porta de um banco de Itajuípe, quando uma viatura passou estranhou o fato dele está ali parado, ao ser abordado foi identificado pelos militares apesar de ter apresentado um documento falso do seu irmão já morto. Sendo algemado, ele foi encaminhado até o Complexo Policial Itajuipense.
Sua prisão foi informada a Polícia Civil de Itabuna, logo, os agentes deslocaram-se até a cidade, onde  o acusado foi recambiado até a Delegacia de Itabuna.
Chegando na Delegacia de Itabuna.
Chegando na Delegacia de Itabuna.
Segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão já havia sido expedido contra Sidney, pois ele é um homem de alta periculosidade, comandante do raio A na Nova Itabuna. Ainda de acordo com a polícia, ele ordenava que pessoas fossem mortas devido a rivalidade entre facções e uma possível estratégia do crime organizado.
Sidney estava com uma moto que foi apreendida e levada até o pátio do Complexo de Itabuna.
Sidney estava com uma moto que foi apreendida e levada até o pátio do Complexo de Itabuna.
Durante a operação Plutão realizada em Itabuna, por mais de 100 policiais civis e militares, o mais procurado era Sidney, os agentes chegaram até a fazer uma emboscada em Buerarema, mas sem êxito, conseguiram prender somente o seu sogro com uma espingarda. 
 
Texto: Osvaldo Bispo Fotos blog do Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário