VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Policial civil surta, destrói carro e obriga homem a comer lixo, beber água suja e rolar na lama

 
Um policial civil da ativa lotado na 32ª DP (Samambaia) teve um surto psicótico nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30), destruiu um veículo e obrigou um homem a comer lixo, beber água suja e a rolar na lama. A confusão aconteceu por volta das 7h30 na QS 104 de Samambaia Sul, região administrativa do DF. A vítima ligou para a PMDF (Polícia Militar do DF) pedindo ajuda e contou que o policial chegou armado e começou a jogar pedras de mármore contra um carro que estava estacionado em um prédio. Além de quebrar os vidros, o policial chutou o veículo deixando-o bastante danificado. Em seguida, foi a um contêiner de lixo, pegou vários sacos e jogou dentro do carro. Neste momento, um homem que passava pelo local tentou impedi-lo e foi rendido pelo agressor, que armado com uma pistola o obrigou a comer restos de lixo, beber água suja e a rolar na lama. 
Outras testemunhas também relataram à polícia que o policial foi a uma panificadora perto do outro lado da rua, rendeu o dono e o obrigou a beijar os pés dos funcionários. Assim que a PM chegou, o policial foi controlado e levado para a delegacia. 
 
 
 
 
 
César Brandão
Hoje, a programação começou a partir das 9 horas com um café da manhã no Sest/ Senat, seguido de uma série de atividades recreativas a exemplo de alongamento, apresentação de dança, música e poesia, tudo isso em meio a música e de sorteio de vários brindes, que será feito ao longo do dia. Ao meio-dia será servido um almoço e no final da tarde, haverá a distribuição de brindes para os mais de 300 idosos assistidos pelos programas sociais da Prefeitura e do Sest Senat. O Vereador César Brandão salientou a importância dos nossos idosos no Brasil, no qual teve participação na construção de nossa nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário