O SineBahia receberá nos dias 31 de outubro e 1º de
novembro candidatos para a oferta de 2,2 mil vagas no setor. Os interessados
devem se dirigir à Unidade Central (localizado na AV. ACM, 3359, Ed. Torres do
Iguatemi), levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.Para participar da seleção não
é preciso ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções
básicas de informática e boa fluência verbal, além de ter mais de 18 anos. O
gerente da Unidade Central do SineBahia, Moisés Frutuoso, ressalta outro fator
relevante relacionado ao trabalho de call center, que é a possibilidade de
crescimento. “A maioria dos supervisores e coordenadores de telemarketing vem da
operação, que é o primeiro passo para quem quer progredir na empresa”, afirma.Os
candidatos selecionados, depois que forem contratados, vão passar por
treinamento. Inicialmente, a remuneração é de R$678, acrescido de comissão por
produtividade. O colaborador terá também benefícios, como plano de saúde e
odontológico, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação e carteira
assinada já durante o período de treinamento. A carga horária é de 36 horas
semanais.
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