VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 1 de setembro de 2013

Tentativa de homicídio em Itapé. Ocorrências do 15º BPM


Por volta das 02h40 do dia 01/09, o policiamento local informou que dois indivíduos em uma moto de trilha efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo no peito MANOELITO SANTOS REIS, 28 anos, residente na Rua Bernardo de Andrade, Centro, Itapé, o qual foi socorrido para o hospital local e transferido para Itabuna.

ITABUNA

ROUBO
Estabelecimento comercial
Por volta das 10h do dia 31/08, uma guarnição a PM foi acionada pela CICOM para verificar uma situação de invasão no Motel Smile, deslocando até o local a Guarnição verificou que se tratava do roubo de uma TV LCD 32” da marca CCE, fato efetuado por quatro indivíduos. Ao efetuar ronda nas adjacências a Guarnição encontrou na Rodovia Itabuna / Ilhéus BR 415, KM 01 o conduzido ITAMAR SILVA DE OLIVEIRA, residente na rua Ladário, 280, bairro Califórnia, com a referida TV em frente ao restaurante Los Pampas, o qual foi reconhecido por uma funcionária do estabelecimento comercial. O conduzido foi apresentado no CPI com lesões devido a queda que sofre ao tentar pular o muro do estabelecimento, junto com ele foi apresentada a TV de LCD, objeto do roubo.
Por volta das 7h20 do dia 31/08, uma guarnição a PM recebeu a informação através da CICOM sobre o roubo do veículo Pop 100, cor vermelha, placa policial JSM-4025, no bairro Odilon, empreendendo diligências no sentido de alcançar os autores do roubo, durante diligência a Guarnição conseguiu localizar e identificar a motocicleta na rua Venezuela, bairro Jorge Amado, devidamente reconhecida pela vítima. Em decorrência do pequeno intervalo de tempo entre o roubo e a recuperação do veículo não houve tempo para o registro (independente) do roubo da motocicleta, sendo informado pela vítima que junto com a motocicleta (recuperada) foram levados a CNH, o RG, o CPF, Cartões Bancários do Bradesco, Caixa Econômica Federal, Hipercar, Itaucard, Cartão Cidadão da Caixa Econômica Federal, Cartão de Crédito das Lojas Riachuello e C&A, Cartão Bolsa Família da esposa, e a quantia de R$ 12,00. A motocicleta recuperada foi apresentada no CPI.

FRAUDE/AMEAÇA
Por volta das 15h48 do dia 31/08, conduziu e apresentou no CPI VANDO SOARES CERQUEIRA, residente na rua Petrópolis, 375, bairro São Pedro, segundo a vítima, que é motorista de taxi da Praça do Shopping no bairro Jardim Vitória, o conduzido entrou no taxi querendo ir ao bairro Zizo, depois foi até o bairro São Pedro, depois ficou rodando sem destino certo, quando o taxista cobrou a corrida que já estava em R$ 45,00, foi ameaçado e acionou a PM.

FURTO
8.4.1 Veículo
Durante o dia 31/08 foi passado pela CICOM o Alerta Geral de um Gol bola, cor verde, duas portas, placa policial JME-8100, furtado no bairro Conceição.

8.4.2 Veículo
Durante o dia 31/08 foi passado pela CICOM o Alerta Geral de um veículo Idea, cor branca, placa policial OLD-4799, furtado no Centro Comercial.

LESÃO CORPORAL
8.5.1 Arma Branca
Por volta das 23h20 do dia 31/08, deu entrada no Hospital de Base, J. C. S., residente no Condomínio Pedro Fontes II, golpeado com arma branca por sua companheira, que evadiu do local em seguida. Fato ocorrido na residência da vítima.

8.5.2 Arma de fogo
Por volta de 00h10 do dia 01/09, deu entrada no Hospital de Base, R. B. S., 21 anos, residente na Rua São Geraldo, Bairro Lomanto, alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas, no Bairro Mangabinha, segundo ele, por dois indivíduos não identificados numa bicicleta.

DESACATO/AMEAÇA
Por volta das 02h do dia 01/09, uma guarnição a PM apresentou no CPI, TONY MARLEY GENTIL NOGUEIRA, residente na Rua Astrogildo de Almeida, 292, Santo Antonio, após a guarnição verificar denuncia de som abusivo no Posto Aterro, onde o conduzido ao ser abordado com o veículo VW/Gol, placa DQB 7240, com sol alto, desacatou e ameaçou os policiais. O veículo foi removido para o pátio do SETTRAN.

AGRESSÃO FÍSICA
Vias de fato
Por volta das 19h10 do dia 31/08, o Sgt PM Magalhães – Vtr 1551, apresentou no CPI, FIDELIS NUNES ARRUDA NETO e GILSON DE SOUZA, por entrarem em vias de fato, na Av. José Soares Pinheiro, Bairro Nova Itabuna.


FONTE: Central de Operações do 15º BPM

MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM
Comandante da OPM

Avenida Presidente Kennedy, s/n, 15º BPM, Bairro Jaçanã, Itabuna-BA 45.608-401.
Telefones (73) 3215-4486 – (73) 3612-8553 e-mail: bpm15.sme@pm.ba.gov.br
DISQUE-DENÚNCIA: 3215-7470

Nenhum comentário:

Postar um comentário