VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 18 de agosto de 2013

Veja Fotos do Show de Pablo em Ilhéus na noite deste Sábado,(17.08)

Radialista Fábio Luciano foi comigo e também abraçou e falou com Pablo
Tatiara ao lado da prefeita Jaqueline
No camarote Open Bar
Na noite deste sábado,(17.08) Eu Alex de Souza acompanhado de minha esposa e meu amigo radialista Fábio Luciano curtimos o Show de Pablo e Sinho Ferrary no Centro de convenções de Ilhéus.
Mais uma vez a humildade de Pablo me surpreendeu em sua ida para o camarim cercado por seguranças eu o chamei assim "Pablo é seu amigo Alex de Souza dos tempos do grupo arrocha em que tocava na quadra de Periperi ,Paripe, Alto de Coltos, Terinha ,logo em seguida ele me reconheceu a pediu para os seguranças deixarem eu e minha esposa entrarem no camarim para entrevistá-lo novamente".
Parabéns Pablo continue assim com sua humildade.
O Radialista Fábio Luciano não entrevistou Pablo porque estava sem o gravador mais abraçou e conversou a vontade.
Obrigado Fábio Luciano sua companhia foi legal demais.
A noite foi maravilhosa ficamos no camarote Open Bar e tudo mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário