VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CATARINA MIGLIORINI DIZ QUE NÃO RECEBEU NADA POR DOCUMENTÁRIO SOBRE VIRGENS


O documentário 'Virgins Wanted' não terminou da maneira esperada. Após longo suspense para saber quem faria o maior lance por Catarina Migliorini, ela não perdeu a virgindade. No entanto, a brasileira justificou o desfecho dizendo que foi vítima do diretor Justin Sisely.



Em entrevista ao Huffington Post, ela disse que a descrição do japonês que arrematou sua virgindade, identificado apenas como "Natsu", não correspondia com aquilo que Sisely havia passado para ela.
O milionário de 53 anos ainda encontrou com Catarina em um restaurante em Sydney da Austrália, mas não houve nenhuma relação sexual entre eles.
A brasileira ainda disse que não recebeu o dinheiro prometido pelo diretor. Ela afirma que deveria receber o valor correspondente a 20% das vendas do documentários além de todo o dinheiro do lance pela sua virgindade, que saiu por cerca de R$ 1,7 milhão.
Catarina ainda disse ao Huffington Post que o leilão pela virgindade não era obrigatório: "Justin me fez acreditar que era um documentário sério sobre virgens e disse que poderia haver ou não um leilão no final."
Segundo a brasileira, logo depois da primeira vez que ela encontrou o diretor, o leilão já estava no ar: "aceitei seguir adiante pois o Justin disse que era a melhor forma de atrair a atenção da mídia", completou.
Também em entrevista ao Huffington Post, o diretor do documentário negou as acusações e acusou a brasileira de romper o contrato por duas vezes: "Ela faltou às filmagens diversas vezes, mesmo depois de ser advertida.", respodeu Sisely.
Toda a exposição a qual optou por se submeter, no entanto, não é um problema para Catarina, que acredita que não terá dificuldades para encontrar um namorado. “Como todo mundo pretendo, sim, encontrar uma pessoa especial e com certeza ter relações sexuais com ela. E acho que essa pessoa não vai deixar de gostar de mim por eu ter leiloado minha virgindade. Não é isso que define o meu caráter”, disparou.

Catarina leiloou a virgindade por R$ 1,5 milhão para um japonês de 53 anos. No entanto, quando conheceu o comprador, ela não se sentiu segura e desfez o negócio. Com informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário