VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vereador Ronaldão solicita a prefeitura melhorias para o campo de futebol do bairro São Pedro.


                    Esgoto a céu aberto um perigo para saúde de quem joga bola nesse campo.
                                                     Falta de drenagem da água da chuva
                                                 Rildo, mostrando os problemas.

 
Na manhã desta quarta-feira, (17.04) o vereador Ronaldão acompanhado com líder comunitário e professor de futebol “Rildo”, esteve pessoalmente fiscalizando o que tem quer ser feito de melhorias por parte da prefeitura.

Foi constatado que além da macrodrenagem retirada do esgoto a céu aberto na beira do campo, instalação de alombados, construções de Banheiros e vestiários e outras coisas mais.




 

O VEREADOR DE ITABUNA ALDENES MEIRA, LEVA ÁREA DE LASER AO BAIRRO NOVO HORIZONTE




O presidente da câmara de vereadores de Itabuna Aldenes Meira, esteve hoje 17/04 no bairro Novo Horizonte  juntamente com um topógrafo Wellington, seu assessor de gabinete, João Márcio, o assessor parlamentar da câmara, João Rocha e líderes comunitário.


O vereador veio ver a localização de um terreno que o mesmo conseguiu para a construção de uma área de laser para o bairro, a área será construída em um terreno com 11.000 metros quadrados


 e será uma obra construída em parceria com a câmara de vereadores através do vereador Aldenes Meira e a prefeitura de Itabuna.


Segundo o vereador isso será o cumprimento de uma promessa de Campanha feita a quatro anos atrás por ele, aos moradores desse bairro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário