VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 28 de abril de 2013

Vereador Ronaldão realiza doações de Aparelhos de Ar Condicionados para o Hospital São Lucas


 



 
 
 
Na manhã desta sexta-feira, (26.04) O vereadores Ronaldão, acompanhado do empresário Alcântara Pelegrini, foram até o hospital São Lucas para fazer a entrega de Ar condicionados de grande porte.
Ronaldão disse que essa ação social é Deixar o paciente das enfermarias com mais conforto, evitar a proliferação de insetos e dar dignidade a comunidade carente, que não pode pagar um apartamento. Este foi o objetivo do vereador Ronaldo Geraldo, o Ronaldão-DEM, de fazer a entrega de ar condicionados de grande porte, ao hospital São Lucas de Itabuna. O vereador informou que o povo tem que ter o mínimo de conforto " e nós estamos tentando amenizar esta situação, com a entrega destes equipamentos", declarou. A direção do hospital agradeceu ao vereador e destacou o trabalho social que Ronaldão vem fazendo, não só agora como vereador. mas que já fazia há muito tempo. Para a paciente Maria Célia Andrade, a atitude do vereador mostra que em Itabuna ainda tem gente que se preocupa com gente. " Eu não votei nele, mas ele está fazendo a diferença na Câmara de Itabuna", declarou a paciente.
 

O gestor do Hospital São Lucas Dr. Erick Junior agradeceu ao vereador Ronaldão em nome dos pacientes, funcionários e médicos e disse que toda ajuda é bem vinda.
 
O vereador não quis informar o valor total e disse que o importante é ajudar o próximo não importa quanto se gaste e sim saber que está fazendo sua parte retornando para o povo o que é do povo transformando seu salário de vereador em doações.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário