VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 23 de abril de 2013

VALE TRANSPORTE PARA ALUNOS SUBSIDIADOS foi uma das cobranças da vereadora Valéria.



A vereadora Valéria com a diretoria da associação do roça do povo
 Ao tomar conhecimentos que as crianças da Roça do Povo não estavam recebendo o vale transportes, estive 22/04/2013 ás 10hs30min na secretaria de educação onde recebi o esclarecimento onde esta já ajustado.
O passe estudantil para crianças de baixa renda encontrava-se nas últimas etapas. A procuradoria já autorizou e a secretária de educação Srª Dinalva Melo já assinou hoje o processo do contrato e na organização da relação dos alunos para serem entregues a empresa AETU. Os diretores serão acionados para entrarem em contatos com os pais e assim fazer a perspectiva CARTEIRA ESTUDANTIL


A vereadora vai ao setor de iluminação cobrar suas reivindicações.




Dia 22/04/2013 às 10hs estive na prefeitura ( SEDUR), setor de iluminação onde fui mim informa sobre as solicitações que não estavam sendo efetuadas junto a comunidade .Obtive a resposta que abrirá o processo licitatório dia 29/04/2013 e que após dia 01/05/2013 as demandas serão executadas. Infelizmente o setor estava com um débito da gestão passada. Informações passadas pelo chefe de gabinete Manuel Junior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário