VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ser ético é o segredo do meu trabalho profissional.


Sou ético até demais meu trabalho profissional tanto no rádio como em rede social não é de agredir difamar ou caluniar ninguém para receber um jabá em troca.
Por ser Radialista habilitado na delegacia regional do trabalho eu prefiro colocar em praticar o que aprende em sala de aula no curso preparatório que duraram 10 meses.
Por ser uma pessoa pública, Ex. presidente do grêmio do Ciomf. Ex.presidente do bairro de Fátima. Ex.presidente da (UJI) Estou apto a criticas verdadeiras e não inventadas.
Não irei criticar ninguém por fazer uso desta pratica porque tem políticos que gostam de ser criticados e acabam cedendo à pressão e dão jabá de 50 reais ou 100 reais. E ai na maioria das vezes o praticantes destes atos de uma hora pra outra começam a elogiar aquelas pessoas que eram criticadas.
No meu blog você não ver isso tem políticos e empresários que eu já ajudei no rádio e no blog que estão no poder e nem tá nem ai pra mim. Nem por isso vou começar a ridicularizar e esculhambar ninguém .
 
Deus dará a resposta na hora certa tudo nessa vida é passageiro e quatro anos passa rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário