VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 9 de abril de 2013

PROFESSORA É ASSASSINADA POR EX-MARIDO

PROFESSORA É ASSASSINADA POR EX-MARIDO NA FRENTE DE ALUNOS EM CASA NOVA



Professora foi assassinada perto da escola (Foto Portal Casa Nova).
Professora foi assassinada perto da escola (Foto Portal Casa Nova).
A professora Maria Madalena Rodrigues dos Santos, 51, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido, Gildemar Souza Santos, 23, próximo ao colégio onde trabalhava, no município de Casa Nova, região de Juazeiro (BA). Maria Madalena tentou correr, mas foi dominada e esfaqueada na porta de uma casa vizinha à Escola Júlia Guedes, onde a vítima lecionava.
O crime ocorreu no final da manhã de hoje. Gildemar foi preso uma hora depois do crime, na BR-219, entre Juazeiro e Sobradinho. A prisão foi efetuada por patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo patrulheiros, o assassino ainda estava com vestígios de sangue nas mãos. Gildemar foi levado para Juazeiro, sendo encaminhado para Casa Nova. De acordo com a polícia civil, o ex-marido esfaqueou a professora no rosto, pescoço, barriga e costas, fugindo em um Fiat Uno JQG-0161.
Na fuga, ainda levou a bolsa da vítima. Ele fugiu e acabou sendo parado em uma blitz da polícia rodoviária, quando tentou tomar a arma de um policial e acabou dominado e preso.
Gildemar disse, na delegacia, que matou a esposa porque ela terminou a relação de cinco anos, após ser suspeito de estuprar uma mulher em Casa Nova. O rompimento da relação se deu em dezembro passado.
 
Fonte: Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário