VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeitura executar limpeza da sede do (Peti) do São Pedro depois de pedido do Vereador Ronaldão.

                                   Antes
                                              Depois do pedido do vereador Ronaldão
                             




O vereador está fazendo o papel dele foi pra isso que foi eleito. Agora tem blog covarde que não mostra a realidade e fica puxando o saco sendo que no governo de Azevedo faturou muito. E agora nem profissional de imprensa é. E fica dando uma de santo. Ah me poupe seu cara de pau a turma do governo Vane. Não gosta de puxa saco também você é sozinho e não tem família e fica dizendo que é imprensa. E os políticos covardes caem na sua, tudo tem seu tempo. Atenção ministério público exercício ilegal da profissão é crime.
A carapuça pegue em quem se doer eu não tenho passado sujo meu registro na delegacia do trabalho é 6672 e o seu?

Em relação ao lixão no fundo da Schincariol no bairro de Fátima meu amigo Vicente, vem limpando. Mais o povo é mau educador e tem um terreno sem muro que contribuir muito, cabe a prefeitura notificar a dona deste terreno. Segundo Vicente ainda essa semana vai mandar limpar novamente. Ai eu vou colocar o antes e o depois é assim que um meio de comunicação deve agir e não inventar e mostrar as inverdades para pegar uma jabá.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário