VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 13 de abril de 2013

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar



ITABUNA
INJÚRIA
Por volta das 08h30 do dia 12/04, uma guarnição da PM conduziu do bairro de Fátima para o CPI, MÔNICA BARBOSA DE JESUS, residente na rua 11, Parque Boa Vista, pois segundo informações da solicitante LAISA DOS SANTOS SANTANA, residente na rua Saturnino José Soares, Fátima, foi ofendida por Mônica, chamando de amarele, feia, vagabunda e destruidora de lares, isto porque a solicitante está vivendo com o ex-companheiro dela.
DESACATO
8.2.1 Por volta das 10h40 do dia 12/04, uma guarnição da PM conduziu ao CPI VINICIOS DE SENA FURTADO, residente na Av. do Cinquentenário, Centro, por estar com a sua moto retida no pátio da SETRAN após acidente de transito, foi até o local para tentar retira-la e ao ser informado que só o faria após a pericia no veículo, o mesmo começou a gritar e se alterou com os funcionários do setor, situação esta que atrapalhou o andamento do serviço, sendo necessário dar voz de prisão por desacato.

8.2.2 Por volta das 22h30 do dia 12/04, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ALESSO QUEIROZ CARNEIRO DA SILVA, residente à rua Belo Horizonte, Mangabinha, o qual desacatou os policiais durante abordagem de rotina no bairro Mangabinha.

FURTO
De veículo
Por volta das 09h do dia 12/04, foi furtado o veículo GM/S10 de cor azul escura, placa JEJ-7966, que estava estacionado em frente ao Cartório Civil no bairro Jardim Vitória.

APREENSÃO DE CÉDULA FALSA
Por volta das 17h30 do dia 12/04, uma guarnição da PM encaminhou ao CPI a fim de prestar queixa, o Sr. E. de J. S., o qual compareceu no Posto Policial do Bairro Pedro Jerônimo apresentando uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) aparentando ser falsa que informava ter recebido de uma empresa, a cédula foi apresentada no plantão do Complexo Policial de Itabuna, durante queixa da vítima.

PORTE DE DROGAS
Por volta das 19h40 do dia 12/04, uma guarnição da PM efetuava ronda nas imediações da Câmara de Vereadores, bairro Conceição, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, e ao proceder a abordagem encontrou com o menor M. R.das N., residente na rua Violeta, bairro Jorge Amado, 0,20 gramas de uma substância com caraterística de maconha e com M. R. de O., residente à rua da Bananeira, Mangabinha, a quantia de R$ 35,35 (trinta e cinco reais e trinta e cinco centavos) em espécie, sendo ambos apresentados no CPI, juntamente com o material apreendido.

APRESENTAÇÃO DE MENOR
Por volta das 22h40 do dia 12/04, após solicitação da Srª. V. L. dos S., residente em Ilhéus, a qual disse que sua filha menor, T. dos S. B., de 14 anos de idade, havia fugido de casa e que segundo informações, estaria indo para a cidade de Salvador- BA e que de acordo com o Mapa de Viagem de de uma Empresa de ônibus, a menor teria comprado a passagem com saída de Itabuna no horário das 22h43, uma guarnição da PM juntamente com a Srª. V. L., efetuaram buscas na Rodoviária de Itabuna, localizando a menor aguardando o embarque, acompanhada do Sr. E. N. C., residente no bairro São Caetano, em Salvador, o qual informou tê-la conhecido quando comprava a passagem na rodoviária de Ilhéus. Todos os envolvidos foram apresentados no CPI para esclarecimentos.

VIAS DE FATO
Por volta das 23h30 do dia 12/04, uma guarnição da PM apresentou no CPI, RAFAELA MOTA DA SILVA e JOSÉ ALEX BISPO DOS SANTOS, flagrados em vias de fato em via pública na rua Cosme e Damião, bairro São Caetano.

FONTE: Central de Operações do 15º BPM

MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM
Comandante da OPM

Avenida Presidente Kennedy, s/n, 15º BPM, Bairro Jaçanã, Itabuna-BA 45.608-401.
Telefones (73) 3215-4486 – (73) 3612-8553 e-mail: bpm15.sme@pm.ba.gov.br
DISQUE-DENÚNCIA: 3215-7470

Nenhum comentário:

Postar um comentário