VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 2 de abril de 2013

Maxwel é sabatinado na câmara de Itabuna!


Esclarecimentos do secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, foi satisfatório na sessão especial na tarde desta terça-feira, (02.04) na câmara de vereadores de Itabuna.


Vereador Ailson Sousa, Maxwel, e o vereador Pastor Francisco.
                                                   Maxwel e o vereador Zé Silva

Vereador Zé Valter solicita investimentos esportivos para juventude carente dos bairros periféricos de Itabuna.

                                      Vereadores: Cavalcante, Joilson Rosa, e Ronaldão.
 Fizeram parte da mesa além do secretário e o vereador autor do requerimento, a assessora da secretaria de esportes, Dinamar Guimarães, a Coordenadora do Núcleo de Esporte Adaptado (NAE), Joslei Viana, o presidente da Associação dos Profissionais de Educação Física de Itabuna (APEF), Francisco Leoni, a presidente do Conselho Municipal de Esportes, Naiara Severo, como também, o Secretário da Fazenda Marcos Cerqueira, que falou um pouco sobre a lei de incentivo fiscal para os esportes.

O vereador Ailson Sousa Solicitou ao secretario reforma nos campos de futebol dos bairros e, a construção imediata da 'PEC' Praça de Esportes e Cultura da Urbis IV. Onde vai beneficiar moradores dos bairros; Sinval Palmeiras, Morumbi, Brasil Novo, Jorge Amado, Campo Formoso e Nova Itabuna. O projeto se encontra com, 03 Andares com biblioteca, SINE e Teatro, Pista de Esquete, Pista para Caminhada e Ginásio Coberto. A obra está orçada em 1.845.4189, e solicita a fiscalização e credibilidade da Empresa vencedora p/ execução da obra que foi aceita pelo secretario.


Em uma convocação feita pelo vereador Júnior Brandão ao secretário Maxwel para prestar esclarecimentos de como está à pasta do esporte do governo Vane, aconteceu uma verdadeira democracia de perguntas realizadas pelos vereadores e desportistas de Itabuna que estavam no plenário da Câmara Raimundo Lima.

Atendendo o requerimento do vereador Júnior Brandão, a câmara de vereadores realizou nesta terça-feira, (02), uma audiência pública com o secretário municipal de esportes, Evans Maxwell, que explicitou sobre as ações e os projetos que vem sendo desenvolvidos pela secretaria.

            O secretário Evans Maxwell, em seu discurso, apresentou os projetos da secretaria, como tirou dúvidas do público e dos edis que se faziam presentes no plenário. Questões como acessibilidade, incentivo de esportes paraolímpicos, quadras poliesportivas nos bairros, foram alguns dos assuntos tratados. Segundo o secretário, o apoio do legislativo é essencial para incentivo à área esportiva em Itabuna e, apesar das dificuldades, a secretaria tem compromisso de trabalhar para que o esporte faça parte da vida social dos itabunenses.

 

 

Vereador Ronaldão elogia equipe da secretaria de esportes.

Todos ficaram satisfeitos com as respostas e pronunciamento de execuções de projetos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário