VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 2 de abril de 2013

VEREADORA VALÉRIA (informe sobre as feiras livres.)

A Exma. Vereadora SD Valeria Moraes esteve na manhã desta terça-feira (2/4) na prefeitura de Itabuna juntamente com o secretário de agricultura Lanns tirando algumas dúvidas sobre as feiras . Feiras livres é para ser FEIRAS DE EXPRESSÃO CULTURAL onde o feirante tenha prazer de negociar e os usuários também.
Feira da Califórnia: verba já está disponível, o projeto esta já para ser executado. 2ª a ser efetuada: o serviço intercalado com a do centro comercial.
Centro Comercial: as benfeitorias irão ser efetuadas, porém é necessário ter marco legais, pois alguns boxs são pontos particulares e outros do executivo.
Feira do São Caetano: no Primeiro momento é necessário efetuar a retirada do pessoal após apresentação de projetos para os feirantes para eles estarem sempre incluídos no processo. 1ª a ser efetuada: o serviço pois devido não haver segurança nas estruturas.

 

 

 

 

 

Mãe é espancada e ameaçada de morte pelo próprio filho de 15 anos.



Após ter comparecido na manhã desta segunda-feira (01/04) ao Conselho Tutelar e logo em seguida na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, uma senhora de 35 anos, moradora do Bairro de Fátima, região central da cidade, falou com a imprensa e relatou com detalhe o espancamento de sofrera por parte do seu próprio filho, um adolescente de apenas 15 anos de idade. Além do espancamento a socos e pontapés o menor teria ameaçado a própria mãe de morte. A vítima relatou abertamente que esta não foi a primeira vez que foi ameaçada e agredida pelo filho e ainda disse que na última quinta-feira, (28/03), o menor teria ameaçado o seu irmão de 11 anos e na ocasião ela teria sofrido outras agressões. Informou que seu filho é usuário de drogas e quando a mãe nega a lhe oferecer dinheiro para a manutenção do filho, ele fica violento e agressivo. O menor e a mãe foram ouvidos pelos conselheiros tutelares, esse que não podem fazer quase nada diante da problema das drogas. O caso será repassado ao Ministério Público. http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=17646&sess=40

Nenhum comentário:

Postar um comentário