VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 8 de abril de 2013

DOMINGO É DIA DE LAZER, MAS PARA ALGUNS VEREADORES..........É DIA DE TRABALHO!



Na foto, vereadores  Ronaldão, César Brandão e Valéria Moraes 
Hoje é domingo, dia de tomar uma gelada, de passear com a família, de ir numa praia, enfim hoje é dia de lazer para quem trabalha durante a semana.
Mas não é isso para alguns vereadores de Itabuna; que trocam seu lazer e o domingo com a família para estar ao lado do povo.
um grupo de vereadores resolveram criar o movimento VEREADORES ITINERANTES e nesse domingo estiveram ouvindo as revindicações dos moradores do bairro Vila Zara.
Um grupo de senhoras e senhores, moradores mais velhos do bairro e que segundo eles já estão cansados de ver políticos passarem por ali em épocas de eleições em busca do voto, mas que depois desaparecem e que é a primeira vez que eles ver vereadores vim reunir-se com eles com pouco tempo de empossados.

 Já o vereador Ailson Sousa, disse que o papel dos vereadores é o de legislar e fiscalizar o executivo, mas que essa nova Câmara tem um novo perfil, que é o de ir até o povo e ver de perto as suas necessidades e que juntos fica mais fácil de resolver os problemas, é como diz a vereadora Valéria, Juntos Somos Fortes.

O vereador Ronaldão que foi o último a chegar, mostrou pra todos como é que se faz política, a boa política sem egoismo e solidário.

VEJA NO VÍDEO










Nenhum comentário:

Postar um comentário