VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deputado Estadual Augusto Castro e o deputado Federal Jutahy Magalhães anunciam ajuda para Maternidade da Mãe Pobre em Itabuna. Vejam fotos e Vídeos.

        Deputado Estadual Augusto Castro, Dr. Leopoldo e o deputado federal Jutahy Magalhães
                                          Jutahy, Rose Castro, Dr. Claudio Góis e Augusto
                               Assessoria do Deputado Augusto Castro ouvindo Dr. Leopoldo.

Na manhã desta sexta-feira, (19.04) os deputados Augusto castro e Jutahy visitaram a maternidade Ester Gomes popular Mãe pobre para anunciarem com conseguiram junto ao governo do estado verbas para ajudar na melhoria do atendimento e nas condições de trabalho do corpo físico.
 
 
O deputado Estadual Augusto castro recentemente realizou uma doação de uma ambulância para busca e levar as gestantes em casa.
 
 

O deputado Jutahy Magalhães Júnior anunciou que a pedido do deputado Augusto Castro, colocou no orçamento uma emenda no valor R$ 1 milhão para a ampliação da Maternidade Ester Gomes.

O diretor José Leopoldo recebeu os documentos e ficou de apresentar as certidões para receber o recurso.

Na oportunidade José Leopoldo informou sobre a situação delicada que a maternidade passa, já que tem dois meses que o governo do estado não repassa a verba de produtividade do SUS.

Isso tem causado o atraso de salários, já que a Maternidade é uma fundação, e não tem capital de giro, depende essencialmente da verba do SUS.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário