VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Confira Fotos da inauguração de sede do PSDB em Itabuna,













O PSDB de Itabuna ganha a sua primeira sede oficial, que foi inaugurada com  ato político na noite desta  sexta-feira, (19.04) “Estamos em um processo de fortalecimento do partido regionalmente, com ampliação do número de filiados, a criação do PSDB Jovem e PSDB mulher, e a sede vai contribuir para nossa organização”, avalia o presidente da Executiva Municipal, deputado estadual Augusto Castro.

Estiveram no evento o deputado federal Jutahy Magalhães Junior,  João Gualberto (ex-prefeito de Mata de São João e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado),  deputado estadual Adolfo Viana e o ex-prefeito Ubaldo Dantas.

Desde a criação da legenda em Itabuna, esta é a primeira vez que terá sua sede própria, evidenciando a determinação do novo presidente de fortalecer a legenda. “ Queremos que Itabuna participe desse momento do PSDB, discutindo propostas para o Brasil e para a Bahia, além de discutir propostas para o seu próprio desenvolvimento”, argumenta o deputado Augusto Castro. No evento, as lideranças locais e de outros municípios conheceu os novos membros da Executiva do PSDB de Itabuna: vice-presidente – professor Beto Dourado; secretário geral – vereador José Silva; e a médica pediatra Thaiana Mara Reis da Encarnação, a técnica de enfermagem Regina da Silva Pereira, e os advogados Renan Moreira , Marcos Alpoim e Thiago Meira como membros efetivos. A inauguração começou ás 19:30hs na rua Manoel Fogueira, 43, Centro.



Deputado Estadual Adolfo Viana juntamente com o deputado Augusto Castro visitam projeto do Gacc em Itabuna
Whoghiton,João Gualberto, deputado Adolfo Viana, Deputado Augusto Castro, Assessor Sisnande Borges.

Aguardem matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário