VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 23 de fevereiro de 2013

VEREADOR AILSON SOUZA E UM GRUPO DE VEREADORES FAZEM DOAÇÕES AO GACC DE ITABUNA.

 

 


Sob a coordenação do assessor João Rocha, um grupo de vereadores estiveram nessa sexta 22/02 na sede do GACC, onde levaram e doaram alimentos e materiais da construção.



Uma caçamba com 16 metros cúbicos de brita e outra de areia foi doadas como uma pequena contribuição para a construção da nova sede do GACC.

O presidente da câmara, o vereador Aldenis Meira, falou de como se sentia por poder e ter a oportunidade de realizar ações como essa e que ainda restam quarenta e seis meses para que eles possam ajudar a muitas instituições de caridade........

Fizeram parte dessa comitiva do bem, os vereadores, Aldenis Meira, Cesar Brandão, Gegéu Filho, Ailson Sousa, Chico Reis, Joilson Rosa, Carmem do Posto Médico, Antonio Cavalcante, os assessores, João Rocha e João Márcio além de assessores dos vereadores, funcionários, professoras e diretoras do GACC.




 O grande destaque da tarde, que foi a secretária de administração, a jovem senhora, Mariana Alcântara.

A mesma disse que estava ali representando o prefeito Vane do Renascer e que em nome dele e de todos os secretários, a diretoria desse órgão poderia contar com todos e que as portas dos gabinetes da prefeitura estarão sempre abertas.A mesma contestou quando alguém disse que não estava ali como político.Mariana disse que estava ali como política sim.E que todos os políticos deveriam se orgulhar de ser e de poder fazer a diferença, não para aparecer, mas para servir de exemplos e que outro possam os copiar.

Um ponto em que todos concordam, é que, só com muita ajuda para o GACC, é que crianças como essa, poderão ter a esperança de uma vida normal e saudável e isso o GACC tem feito com muita eficiência.


FONTE: NACHAPAQUENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário