VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vereador Nadson Monteiros realiza pedidos de melhorias ao prefeito Vane para o bairro Santo Antônio


Na manhã desta terça-feira, (19.02) o vereador Nadson Monteiro reivindicou ao prefeitoVane várias melhorias para os bairros Santo Antônio,São Lourenço e Novo Horizonte. 

 

Vereador solicita limpeza do canal do Santo Antonio

Acompanhado do vereador Nadson Monteiro (PPS) e algumas lideranças do bairro Santo Antonio, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, visitou o bairro e verificou de perto a situação do canal que corta boa parte da localidade. Há mais de 6 anos sem nenhum trabalho de limpeza de parte do poder publico, o canal é motivo de preocupação das pessoas que moram próximo. A cobertura deste canal é uma promessa de várias administrações anteriores e que não foi cumprida, "mas neste momento queremos pelo menos que a limpeza seja feita", informa Hélio Batista, morador há mais de 12 na rua José Bonifácio. Nosso grande sonho é a cobertura do canal, mas entendemos que o custo desta obra é muito alto e será preciso verba estadual ou federal. "Esta é uma bandeira nossa e vamos lutar para que esta obra seja uma realidade", afirmou Nadson Monteiro. O secretário Marcos Monteiro disse que o trabalho será dificultado porque as máquinas não terão como circular em toda a extensão do canal, fazendo com que boa parte do serviço seja manual.

PT convida condenados do mensalão para evento, mas participação deve ser discreta


Os petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão foram convidados a comparecer ao evento de comemoração dos dez anos do partido no governo federal, que acontece nesta quarta-feira (20), em São Paulo. Apesar disso, a participação do ex-ministro José Dirceu e os deputados José Genoino e João Paulo Cunha deverá ser discreta. Segundo a Folha, eles não farão discursos nem subirão ao palco, onde estarão o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff. Dirceu confirmou presença, com o aval de Lula, de acordo com a publicação. Já as assessorias de Genoino e João Paulo disseram que a participação deles dependeria da pauta da Câmara. “Espero que eles venham, mas esse ato tem um foco: os dez anos do governo democrático e popular”, explicou o secretário de Organização do PT, Paulo Frateschi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário