VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

É por essas imagens rotineira que o vereador Ronaldão solicitou á fiscalização e a limpeza do centro comercial por parte da Prefeitura de Itabuna.

Essa é a real situação da feira do Centro comercial, e é nela  que o vereador Ronaldão realiza compras desde os tempos de seu pai.

O vereador está preocupado com a saúde dos comerciantes, feirantes e frequentadores dessa referida feira e solicitou com urgência uma ação por parte da prefeitura de Itabuna.

Estamos aguardando a prefeitura executar o pedido do vereador e assim retornaremos a feira para realizar fotos e ouvir depoimentos.

Moisés Damasceno deixa comando da 6ª Coorpin



Em edital publicado na edição desta sexta feira (22), do Diário Oficial da Bahia, a Secretaria de Segurança Pública exonera o delegado Moisés Damasceno da coordenação regional da 6ª Coorpin em Itabuna. Quem vai ocupar o seu lugar é Evy Paternostro, que comandava a 23ª Coorpin de Eunápolis. Paternostro já foi titular da 2ª delegacia de polícia de Itabuna. Damasceno assume o Departamento de Polícia do Interior - Depin. No ano passado já havia rumores sobre a saída do coordenador da 6ª Coorpin. divulgado pela RBN, mas sempre desmentido. Veja a transcrição da publicação:

exonerar MOISÉS NUNES DAMASCENO, Delegado de Polícia Civil, classe I, matrícula nº 20.373.313-3, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MOISÉS NUNES DAMASCENO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.313-3, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar EVY SILVA NERY JÚNIOR PATERNOSTRO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.026-6, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear EVY SILVA NERY JÚNIOR PATERNOSTRO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.026-6, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Itabuna, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário