VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jornalista Eduardo Anuciação Morre em Ilhéus e sepultamento será em Itabuna na manhã deste Sábado.


Morre em Ilhéus o jornalista Eduardo Anunciação

Faleceu na tarde desta sexta feira  (15), no Hospital Regional de Ilhéus, o jornalista itabunense Eduardo Anunciação, de 67 anos. Ele estava internado na UTI daquela unidade desde a semana passada, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. Anunciação tinha passado, há cinco meses, por uma cirurgia para retirada de um tumor na laringe e, desde então, era submetido a tratamento para se restabelecer. De sua casa, no bairro Urbis, em Ilhéus, o profissional manteve até quando possível a rotina de diariamente escrever, na máquina Olivetti, a coluna Política, Gente, Poder, uma das mais lidas do Diário Bahia.

Anunciação será enterrado em Itabuna


O corpo do jornalista Eduardo Anunciação chega à Câmara Municipal de Itabuna, onde será velado até a hora do enterro, na manhã desse sábado (16), no Cemitério Campo Santo. Anunciação foi vereador, na década de 70, aos 19 anos de idade, época em que os edis sequer recebiam salário. O corpo do jornalista será sepultado em cerimônia prevista para as 11 horas. A última aparição pública do jornalista foi no último dia 2 de fevereiro, no aniversário do amigo Alencar Pereira da Silveira, o Caboco Alencar. Eduardo Anunciação, que era funcionário da Ceplac, deixa a esposa Selma Luanda e a filha Eduarda Anunciação.


Nota de Sentimentos da família deste blog que Deus lhe tenha em um bom lugar meu amigo.
Por diversas vezes quando eu era menino e em minha casa era um bar gostava de ver Eduardo escrevendo e nunca na vida eu pensava em ser um comunicador não gosto de escrever admiro   
Aqueles que fazem a arte de escrever acontecerem. E noticiar a verdade com fundamentos em fatos relatados através da inscrita.
Estou em Salvador retorno a Itabuna na Segunda-feira dará meu abraço a família de Eduardo pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário