VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 26 de janeiro de 2013

Você sabe o que deixa um invejoso com raiva? É saber, que você está sendo feliz e obtendo vitórias com ajuda de Deus nas batalhas da vida.


Se você tem Deus no coração e tem um conhecido que na sua frente diz ser seu amigo e pro trás fala mal de você com muita raiva e rancor e levanta calunias em determinada rede social porque ele não tem família e não consegue ter a felicidade e as amizades sinceras que você tem.

Não der resposta nenhuma entregue a Deus e tudo que ele te deseja retornará em dobro pra ele, pois a justiça do homem falha mais a de Deus tarda mais não falha!

E se você der ouvindo a fofocas e picuinhas levantada sobre meu nome é porque você  não é digno de minha amizade.

Salmos 30 [Salmo de Davi]  Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário