VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Deus é bom e habita em meu coração. E você têm Deus em seu Coração?

Depois de muitas provas no ano de 2012 estou conseguindo várias vitórias no final do ano passado e no início deste ano de 2013.

No ano de 2012 eu bate meu carro duas vezes prejuízo de mais de 8 mil reais sem contar com as tempestades que pro fissionalmente me abalaram mais jamais entrei em desespero Deus sempre é por mim pois nele confio e suas promessas estão se cumprindo.

Para você ter uma noção, estou neste exato momento em um paraíso tropical próximo a cidade de Una.

 Meu futuro a Deus Pertence.

O segredo da minha felicidade é me contentar com as coisas boas e ruins que Deus prepara para o dia a dia de minha vida.

 Inveja e desejo de ser rico não existe no plano de minha vida.

Tudo que tenho é abençoado por Deus e com você não pode ser diferente.

Um abraço de agradecimento a todos visitantes deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário