VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que dia é hoje?

Dia da Esperança e das devoluções
Último dia do ano. É tempo de avaliar o ano que passou. É preciso repetir as boas ações e corrigir as falhas, curar as mágoas. É tempo de recomeçar. Tanta coisa aconteceu. No mundo da pressa, parece que nunca temos tempo para realizar todos os projetos e aspirações. Mais um ano se passou. Foi tão rápido. Olhamos para trás e vemos sucessos e decepções, tristezas e alegrias, sonhos e realidades...

Dia de São Silvestre
Hoje é o Dia de São Silvestre, Papa, que deu nome à mais importante prova de atletismo internacional no Brasil. Disputada nas ruas de São Paulo, os participantes percorrem um circuito de 15km a partir da Av. Paulista. É disputada desde 1925.

Reveillon
Enfim, mais um ano se esvai pelas areias do tempo, enquanto outro atende aos chamados da pátéia, pronta para um novo espetáculo da vida e do tempo.
 

 

Garoto executado no bairro Nova Itabuna

No último dia do ano, mais um homicídio em Itabuna. Um garoto, de aproximadamente 14 anos, foi executado com tiros na cabeça, pescoço e braço. O corpo, acredita-se, foi desovado no local, que fica próximo ao Motel Hollywood, fundos da Trifil e em direção ao local conhecido como volta da cobra. O menor, de pele clara, está trajando uma bermuda estampada e camiseta azul. Sem identificação, o único detalhe que chama a atenção é uma tatuagem com o nome Ivanilton. A Polícia Militar já está preservando o local até a chegada da Polícia Técnica. O menor foi o 174º homicídio registrado em Itabuna em 2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário