VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Valter do Socorrinho passou o dia agradecendo os votos obtidos nos bairros de Itabuna

Dr. Zé Henrique, Valter e Dr. Moacir
A mãe de Valter
Edinho da mala e Valter
Fernando Santa Fé um grande amigo
Atendendo um pedido de meu amigo Valter do socorrinho durante o dia de hoje acompanhei em diversos bairros o mesmo que agradeceu os votos obtidos  um homem humilde e abençoado por  Deus   e que será o verdadeiro representante do povo na casa do povo.

Ganhou a eleição com permissão divina e vontade do povo.

]Sucesso amigo.

Enquanto aqueles que estão preocupados comigo só tenho a dizer tenho Deus no meu coração e muitos amigos sinceros e verdadeiros.

Um comentário:

  1. vc alex de sousa deveri passar ter vergonha nessa cara de pau vc ñ vale nada é ridiculo

    ResponderExcluir