VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Morre presidente da Liga Itabunense

Vítima de complicações gerais, morreu às 4 horas da manhã desta segunda feira (27), o presidente da LIF-Liga Itabunense de Futebol, Élson Amorim Santos. 73 anos. Sr. Élson, que estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho há alguns dias, completaria, em dezembro, três anos à frente da entidade esportiva. O presidente da Liga deixa mulher e três filhos. Seu corpo está no Velório Santa Fé, para visitação pública e o sepultamento será logo mais às 16h30 no cemitério Campo Santo. Assume a Liga Itabunense de Futebol, o vice Ubaldino Souza (Zú), que já vinha exercendo o cargo com o afastamento do presidente.








 

 

Azevedo recebe apoio de jovens de Itabuna



Cerca de Dois mil jovens compareceram à quadra do Colégio Sistema no sábado (25) para manifestar seu apoio ao Capitão Azevedo, candidato a prefeito pela Coligação “Trabalho e Amor por Itabuna”. Azevedo e o vice Renato Costa assistiram a apresentações especiais e ouviram depoimentos emocionados.
O evento teve um momento de perguntas e respostas, no qual os jovens puderam tirar as dúvidas sobre os projetos do Capitão Azevedo e Renato Costa. Questionado acerca da violência e do problema das drogas, Azevedo declarou que já existem projetos de qualidade e que serão ainda mais fortalecidos para reduzir a vulnerabilidade do jovem.
“Posso citar o projeto Escola em Tempo Integral, a Fundação Marimbeta, a Escola Profissionalizante, o convênio do município com o Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), dentre outras ações que oferecem capacitação profissional, geração de emprego e renda e perspectiva para a juventude”. Segundo Azevedo, “as medidas que competem ao governo estão mais focadas na promoção social e produzem resultado a médio e longo prazo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário