VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Veja fotos do Show da banda Calypso na penúltima noite do Pedrão 2012

Bastidores do Show da Banda Lordão antes do Show da banda Calypso Alex de Souza registrou.

Durante o dia de ontem a família deste blog visitou coroa vermelha em Porto Seguro e logo após retornou para Eunápolis para assistir Lordão e calypso.
E retornamos para dormir em Porto Seguro no bairro Manoel Carneiro na casa da minha irmã Rita.
E para você ficar de água na boca minha irmã e meu irmão Ivan fizeram um mega churrasco e muita Skol gelada na casa de Rita.
Agradeço A deus por mais estes momentos de alegria com minha família até a próxima viagem e quero relatar que meu carro é um guerreiro, pois trabalha diariamente na Emasa e continua forte.
Estou retornando hoje para casa.
Enquanto ao são Pedro da cidade de Eunápolis hoje canta Michel Teló - Lidiane e Bruno Maia - Torre da Lapa encerrando a última noite do Pedrão 2012.
Meu irmão Ivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário