VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 17 de junho de 2012

Veja fotos do Lançamento das obras do Calçadão da Rui Barbosa na tarde sexta-feira,(15.06)




Josélito e Piton



Fernanda e Vladmir


Gustavo,Vladmir,Juscelino
Marcus e Jorge da Emasa


Ailton Moreno e Beto Capucho
Eduardo,Joilson Rosa,Pedro,Paulo Borges
 


Bicudo, Alberto e Ernani Santana

Castelo e Anito amnos da Emasa
Nel do bar Presidente do São Lorenço e Didiu presidente do PJ
Miltão,Pedro Ivo,Galego e Rosalvo
Presidenta do bairro Daniel Gomes
As duas Angelas,Juscelino Azevedo e Rita




Robson,Wesley,e Ailton Moreno
Rosalvo, amigo e Ernani Santana
Bicudo radialista da rádio Nacional



Revitalização da Rui Barbosa Teve inicio



(Outros prefeitos prometeram e não cumpriram )



Em seu discurso dizendo que “aqui o que prevalece e o “P” do povo e não de partido” e citando Ruy Barbosa, pelo motivo da rua ter o seu nome, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo assinou momentos atrás a ordem do início da medição topográfica para as obras de revitalização do calçadão Rui Barbosa, no centro de Itabuna.



O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com os recursos financeiros, aprovados através da Caixa.




De acordo com o projeto, que será executado pela construtora Ema, o calçadão será totalmente urbanizado e receberá equipamentos como bancos fixos de cimento e nova iluminação. Serão 3.040m² de pavimentação para trânsito de pessoas, sendo dez metros de largura por 304 metros de extensão. Será utilizado ladrilho hidráulico resistente e multicolorido, com duas faixas de piso táctil para proporcionar acessibilidade aos deficientes visuais.



De acordo com a Sedur, o planejamento da obra foi realizado com o propósito de não atrapalhar o comércio, principalmente em função do período junino. As obras serão concluídas antes de 28 de julho, aniversário da cidade, dia em que o “novo calçadão” será inaugurado.



Marisete Rodrigues, comerciante da área, em seu pronunciamento em conjunto com o presidente do Sindicom, José Adalto, disse que “a reforma vai trazer acessibilidade e deixar o calçadão com um visual atraente”. Já para Roberta Pinheiro, comerciária, do local, aposta nas vantagens da revitalização. “Essa mudança vai trazer novos clientes para o calçadão, pois a estética é muito importante para a valorização das lojas”, afirma.
www.itabuna.ba.gov.br

Um comentário:

  1. MEU CARO ALEX SÓ TEM DUAS PESSOAS NESSAS FOTOS QUE NNÃO MERECE ESTÁ AI, É JOAO BICUDO E CAPUCHINHO, SÃO DOIS 171 NA CIDADE,COM ESSE NEGOCIO DE PROPAGANDA NA RADIO ELES ESTÃO ROUBANDO OS COMERCIANTES, UM NO SANTO ANTONIO, O OUTRO NA CALIFÓRNIA.O CAPITÃO AZEVEDO VAI SE QUEIMAR COM ESSES DOIS 171 OU SEJA LADRÕES.

    ResponderExcluir