VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reunião de lançamento do Interbairros será nesta sexta


O Secretário de Esportes de Itabuna, Alcântara Pellegrini, convida a todos para participarem do lançamento do Campeonato Interbairros 2012 que será lançado na próxima sexta-feira (15), às 19 horas na Câmara de Vereadores.`Pela procura, espera-se passar de cinquenta bairros participantes que deverão ser inscritas através da Associações de Moradores dos Bairros. No lançamento, serão apresentadas uma retrospectiva do ano passado e a proposta para 2012, que será discutida pelos interessados em reuniões previstas no Cronograma de atividades que será apresentado pelo coordenador do evento, Paulo Rezende (Paulão). Além dos presidentes das referidas Associações, espera-se a presença dos diretores ligados ao esporte, autoridades e convidados. A previsão para o início do Campeonato é para o dia 29 de julho, mantendo a tradição, durante as festividades do aniversário da cidade. Em 2011, cinquenta e quatro bairros participaram do certame. Radar Esporte

Delegação itabunense confirma participação nos debates da Rio+20

Uma delegação integrada pelos servidores Sérgio Fontes, Lenildo Sousa, Joseane Paim e Keylla Farias representará Itabuna na Conferência Rio+20, que será realizada pela ONU de 13 a 23 de junho, no Rio de Janeiro, para discutir propostas e estratégias sobre o desenvolvimento sustentável. Segundo Sérgio Fontes, chefe do Departamento para Juventude, a delegação levará uma série de questões discutidas num seminário sobre o meio ambiente com foco na educação ambiental sustentável, que também deve oferecer subsídios à segunda Audiência Pública sobre as Diretrizes Curriculares da Educação Ambiental no âmbito municipal. O simpósio realizado mês passado apresentou um conjunto de propostas elaboradas pela Divisão para Juventude, em parceria com o Programa Cidade Sustentável e o Projeto Sustenta Cidade, por meio do debate de temas como a economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável, combate à pobreza e a estrutura de governança institucional para o desenvolvimento.


Azevedo empossa nova diretora-presidente da Fasi

A enfermeira Ana Maria da Silva Brito foi empossada nesta segunda-feira (11) pelo prefeito Capitão Azevedo, como a nova diretora-presidente da Fundação de Assistência a Saúde de Itabuna (Fasi), mantenedora do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (Hblem). A cerimônia de posse foi realizada no Gabinete do Centro Administrativo Firmino Alves, com a participação de secretários e representantes da comunidade. A diretora empossada tem experiência na gestão pública, com ênfase na saúde, e já atuava no Hblem. Ana Maria Brito disse que assume com a missão de alavancar recursos para atender às demandas do hospital, que atualmente atende a 187 municípios pactuados por abrangência e tem uma receita muito abaixo do ideal. “Pretendo corresponder à confiança e utilizarei minha experiência para ampliar as condições de atendimento”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário