VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vereador Milton Gramacho Faz Doação de um Carro Que Será Utilizado no Projeto de Volta Pra Minha Casa



A AMAI-Ba, associação reconhecida de utilidade publica municipal, ganhou um veiculo de marca parati que será utilizado para conduzir os pacientes que recebe alta das unidades hospitalares de Itabuna e não tenha condições de pagar para retornar a sua casa.
Quando o paciente senti-se mal, chama o Samu, chama os Bombeiros, chama uma Ambulância. E seu retorno quem garante? As vezes o paciente recebe alta, está fraco, debilitado, não pode voltar para casa andando, de ônibus, ou de taxi. Portanto surgiu a idéia do vereador Milton Gramacho, doar um carro para dar socorro a essas pessoas no momento tão difícil, momento em que a vontade do paciente é retorna ao seu lar.
O vereador Milton Gramacho, orgulhoso com o projeto disse que essa é uma doação pra uma entidade que presta relevante serviços ao município, que esse veiculo só vai aumentar o bom trabalho que essa magnífica associação presta a nossa cidade.
Esse socorro popular, terá atendimento de domingo a domingo, a custo zero para o usuário, com um numero de contato 88427455.

Nenhum comentário:

Postar um comentário